• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 vezes que pessoas falaram o que não deviam ao vivo

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      22/08/19 às 12h59

Pessoas que aparecem na mídia, sejam elas famosas ou que apenas estão dando uma entrevista, podem falar besteiras sem nem ao menos perceber. Vários comentários polêmicos e confusos de celebridades já foram assunto de muitas conversas.

Quando se é uma pessoa pública, ou então vai ter uma oportunidade de falar para muitas pessoas o ouvirem, é sempre bom tomar cuidado com as palavras para não ser mal interpretado. As declarações dadas podem repercutir tanto positiva quando negativamente. Mostramos aqui algumas vezes em que as pessoas acabaram falando o que não deviam ao vivo.

1 - Gays e jiló

Entrevistas ao vivo podem ser polêmicas pelo que os entrevistados falam. Dessa vez, a psicóloga Angela Alhanati foi o assunto da vez ao dar sua declaração. Ela estava comentando sobre a homofobia quando seu trocadilho ganhou destaque.

"Em relação à homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater. Só não comer!", disse.

2 - Não sou capaz de opinar

Na transmissão da Rede Globo do Oscar 2016, a atriz Glória Pires foi convidada para opinar sobre os filmes e quem seria premiado na noite. E o resultado dessa participação foi bastante engraçado. Glória fez comentários curtíssimos e bastante genéricos a respeito dos indicados.

E depois de ela ter confundido o nome do filme "O Regresso" por "O Retorno", ela apenas dizia que os filmes e indicações eram justas, bons e bacanas. E o meme "não sou capaz de opinar" veio quando ela foi perguntada sobre Lady Gaga.

3 - Se defendendo

A segurança no Brasil é sempre um problema. E nessa entrevista ao vivo vemos que até mesmo uma senhora teve que se defender de um assaltante com um golpe conhecido como mata-leão.
Na reportagem a repórter é quem leva a pior já que para se explicar a senhora é bastante gráfica e repete o golpe na repórter.

4 - Cadeirante levanta

O inesperado quase sempre é uma constante em entrevistas ao vivo. Nessa em específico, vemos um cadeirante que precisava ir até o INSS e estava há mais de 45 minutos a espera de um ônibus.
E a espera foi tanta que parece que foi capaz de fazer um milagre. O cadeirante se levantou e foi empurrando sua própria cadeira para fora do ponto de ônibus.

5 - Riso frouxo

O programa Sport Center, do canal fechado ESPN Brasil, faz muito sucesso entre seus espectadores. E o principal motivo é a sua dupla de apresentadores Amigão e Antero. Eles parecem não conseguir segurar o riso quando veem uma reportagem engraçada.

Os espectadores sempre acompanham os programas para ver se dupla irá rir na edição ou não.

6 - Não quer aula

Crianças são conhecidas por falarem o que pensam sem nenhum filtro. Em uma entrevista ao vivo a respeito de uma greve nas escola a repórter pergunta para a criança se ela quer voltar para a escola e afirma que não dá para ficar apenas em casa jogando videogame. Mas o menino mais que prontamente responde que dá sim para ficar em casa e coloca a repórter em uma saia justa.

7 - Fim do casamento

Programas ao vivo podem colocar pessoas em situações bastante embaraçosas. E também podem revelar segredos que nunca foram expostos. No caso do apresentador Brito Junior ele fez uma pergunta a respeito de traição para um casal que estava junto há 54 anos.

O homem admitiu que já havia acontecido e isso chocou sua mulher que não escondeu sua surpresa ao saber.

Próxima Matéria
Via   Uol     Youtube  
Imagens Youtube Uol
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+