• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 vezes que um super-herói realmente assassinou um vilão

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      30/09/19 às 15h45

Quando pensamos em super-heróis, criamos uma imagem de que eles são os mocinhos, e que estão sempre prontos para salvar o dia. Assim, eles vão colocar o vilão malvado na prisão. Isso, até que eles escapem e, novamente, plantem o terror para que o nosso super-herói favorito apareça, para salvar o dia mais uma vez, certo? Sim, embora essa não seja uma solução definitiva, é essa imagem que passa um bom super-herói com ideais bondosos. Aqueles que não se veem como um juiz, que tem o poder de decidir quem vive ou não. Em suma, eles sabem que mesmo sendo super-heróis, não podem simplesmente matar os seus inimigos.

No entanto, às vezes, é exatamente isso que eles fazem. É claro, pensando no bem maior. Se você é fã de quadrinhos e de super-heróis, sabe bem do que estamos falando. Mesmo que alguns façam de tudo para evitar assassinar um vilão, às vezes, é inevitável. Confira a seguir, 7 vezes em que um super-herói realmente assassinou um vilão.

1 - Wolverine mata o Maestro

Nos quadrinhos do Old Man Logan, Wolverine já está idoso e com seus poderes enfraquecidos e falhando. É nessa fase, que ele enfrenta um dos maiores vilão: Maestro, o Hulk do mal. Esse cenário não se mostrava um dos mais favoráveis ao nosso herói que, depois de ser golpeado pelo Hulk de outra dimensão, levou uma semana para se curar. No entanto, no próximo encontro entre eles, o Velho Logan já estava farto das maldades do Maestro e, simplesmente, corta a cabeça do verdão, colocando um fim definitivo na vida do vilão.

2 - Homem-Formiga come a cabeça do Blob

Em uma das histórias do Ultimates da Marvel, de 2009, algo surpreendentem e que não agradou muito os fãsm foi o Homem-Formiga matar o seu vilão de uma forma grotesca. O super-vilão mutante Blob, literalmente, comeu a parceira do Homem-Formiga, a Vespa. Vendo essa cena, o herói de Henry Pym se transformou no modo Homem-Gigante e, sem pensar duas vezes, pegou o Blob, o levantou do chão e mordeu a cabeça do vilão. Posteriormente, ele apenas a cuspiu.

3 - Uma batalha dos Novos Guerreiros acaba com um vilão morto, uma cidade explodida

Os Novos Guerreiros eram um grupo de super-heróis da lista C da Marvel. Durante uma batalha na cidade de Stamford, os heróis enfrentam o vilão Nitro, que é basicamente uma bomba ambulante e mais poderosa do que qualquer um dos guerreiros. Quando atacado pelo herói Namorita, Nitro revida e ataca com seus poderes, o que acaba com a equipe de heróis. Do mesmo modo que mata junto centenas de civis, incluindo crianças. Tecnicamente, foi o vilão quem matou a todos. Mas, devido a uma decisão estupidamente impetuosa dos Novos Guerreiros, de confrontar o vilão em uma área povoada, eles também se qualificaram como assassinos.

4 - Lanterna Verde e o seu gosto pela morte

Quando necessário, os Lanternas Verdes não têm medo de usar o poder de seus anéis para matar pessoas. E algumas das lanternas verdes mais famosas, gostam de acabar com os seus vilões de uma forma bem pessoal. Como é o caso da Lanterna Verde da Terra Hal Jordan. Uma batalha anel-a-anel, entre Jordan e o vilão Sinestro, acabou em uma luta física entre eles. Na ocasião, o vilão perdeu quando Jordan o agarrou pelo pescoço e o matou.

5 - Os X-Men são acostumados a matar seus vilões

Muitos dos X-Men têm poderes mortais, tornando-se heróis muito perigosos. O Ciclope é um deles. Em suma, ele pode acabar com várias vidas apenas com um olhar. Como ele fez com vários vilões, como Donald Pierce, Berzerker, Candra e Mister Sinistro. E outros super-heróis do grupo também usaram seus poderes contra um vilão, de forma fatal, várias vezes. Como a Tempestade, o Colossus, a Jean Grey e tantos outros.

6 - O Homem-Aranha já matou algumas vezes

O amigo da vizinhança não parece ser um herói, que apareceria nessa lista. Mas o Homem-Aranha também tem sangue em suas mãos. Em uma tentativa de manter as suas mãos, relativamente, limpas, muitas vezes, os vilões que ele mata são zumbis, robôs ou afins. No entanto, pelo menos duas vezes, o Aranha matou pessoalmente um vilão. Um deles foi o Modular, que morreu eletrocutado por uma luva elétrica. Já o outro, teve uma morte mais sombria. Morlum, um super-vampiro caçador de aranhas, estava determinado a sugar o sangue do nosso herói. Porém, o Homem-Aranha desenvolveu um novo poder de presa de aranha e mordeu fatalmente a garganta de Morlum.

7 - O Flash já matou inúmeros inimigos

Não se deixe levar pela reputação de ser um cara pateta e divertido, como o Flash carrega. O veloz herói tem uma das maiores contagens de corpos entre todos os super-heróis dos quadrinhos. Em determinada ocasião, Barry Allen erradicou uma espécie de criatura senciente das nuvens, apenas porque estava preocupado com outro compromisso no momento. Teve uma vez em que ele se uniu ao Flash de Wally West, para derrubar Darkseid e acabou matando o Black Flash. Sem contar os inúmeros inimigos que ele deu um jeito permanente.

Enfim, e o seu super-herói? Está nessa lista de heróis assassinos? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+