• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 vícios bizarros que você certamente conhece alguém que tem

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      20/01/20 às 16h38

Todos nós já ouvimos, vez ou outra, histórias de pessoas viciadas em alguma coisa. Alguns vícios são comuns, como o vício em álcool ou nicotina do cigarro. No entanto, há vícios mais extremos, como comer pedaços de tijolos ou beber sabonete líquido. Esses, de fato, estão longe de serem normais. No entanto, há vícios que achamos absurdos, mas que são muito mais comuns do que você possa imaginar. Tão comuns, inclusive, que há chances enormes de você conhecer pelo menos uma pessoa que o tenha. Esses são dependência física, mental ou até mesmo emocional.

Pensando um pouco melhor sobre isso, resolvemos trazer essa lista para lá de curiosa. A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e listou, caro leitor, alguns vícios bizarros que você conhece alguém que têm. Se souber de algum outro que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite desde já para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Vícios bizarros que você conhece alguém que tem

1 - Bronzeamento

Muitas pessoas são, de fato, viciadas em bronzeamento. Isso porque há uma crença popular de que, principalmente as mulheres, quando bronzeadas, são mais bonitas. Camas de bronzeamento estão sendo cada vez mais buscadas, pois emitem raios UV, que aumentam o sentimento de felicidade e satisfação. Embora possa aumentar a chance de desenvolver um câncer de pele, é o que mantém diversas pessoas felizes.

2 - Dieta

Seguir uma rotina de dieta intensa, é considerado um dos maiores vícios de algumas pessoas. Embora não seja ruim manter um estilo de vida saudável, pode fazer mal quando se torna uma obsessão ter o corpo perfeito. A dieta pode não ser mais respeitada e elevada a um período maior do que deveria ser.

3 - Refrigerante Diet

Refrigerantes como um todo já causa uma certa dependência nas pessoas. No entanto, o diet é mais estranho ainda. A alta quantidade de cafeína nessa bebida causa uma dependência forte. É mais comum encontrar pessoas que estão parando de fumar, mas que ficaram viciadas em refrigerante diet.

4 - Sangue

Realmente, existem pessoas com esse vício de vampiros. Há pessoas que costumam misturar sangue em sua comida ou na bebida, geralmente, alcoólica. Algumas até elevam isso ao extremo. Um homem, não identificado na Turquia, foi preso, depois de atacar as pessoas na rua para retirar o sangue delas e beber. Isso porque o seu sangue próprio já não satisfazia mais a sua sede.

5 - Comer Sujeira

Comer terra e demais sujeiras é um dos vícios mais bizarros. Contudo, é um dos mais comuns. Isso tem até nome: geofagia. Esse é o vício por coisas sem qualquer valor nutricional. Em algumas culturas, acredita-se que o hábito de comer terra de cor clara faz com que a pele fique mais clara.

6 - Jogos

Os vícios em jogos estão ficando cada vez mais sérios. Isso acontece quando a pessoa começa a trocar sua vida pessoal, pelos jogos. Geralmente, crianças tímidas ou impopulares são as mais viciadas. Nesse mundo da fantasia, eles podem ser populares e ninguém liga para sua aparência.

7 - Sexo

Vício em sexo não significa ser viciado apenas no ato. As pessoas passam muito tempo pensando em atividades sexuais ou assistindo conteúdos adultos. Os pensamentos muitas vezes até tornam-se tormentos diários, atrapalhando as atividades rotineiras dos viciados.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens BFP
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+