• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 vícios mais bizarros que existem

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      26/07/18 às 14h39

Os vícios estão presentes em nossas vidas há séculos. Alguns desenvolvemos diante de uma necessidade, como rota de fuga, enquanto outros estão presentes em nossas vidas desde que nascemos e, de certa forma, é repassado dos nossos pais para nós. Há todos os tipos, desde os mais simples como: vício em séries, filmes, café, bebida alcoólica, tabacos e música até os vícios mais complexos. Indo além dos vícios comuns que nos causam algum mal, como o de drogas, há os em demasia bizarros e até inimagináveis. Esses vão desde o vício por comer pedaços de paredes até o amor por um ser sem vida.

Pensando melhor sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria para morar o quão estranho é o nosso mundo. Buscamos e listamos alguns dos vícios mais bizarros que existem e, por sorte, você não tem. Se souber de algum outro que caiba na matéria e não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Comer Parede

Existem pessoas viciadas em comer paredes. Isso é extremamente perigoso não só pelo material que ingerem, mas também pela quantidade de bichos que entram nesses lugares e ficam se alimentando de coisas no interior. Nicole é um exemplo de pessoa viciada em comer parede e está, pouco a pouco, destruindo sua casa para suprir isso. Ela retira pedaços das paredes, deixando buracos que medem até 1 metro.

2 - Boneca

Davecat é um apaixonado, ou melhor, viciado em sua boneca chamada Sidore. Eles vivem juntos, vão às compras juntos e jantam como um verdadeiro casal. A "mulher" é feita de silicone, mas bastante realista.

3 - Talco Para Bebês

Quando vemos uma pessoa com pó branco próximo ao nariz, pensamos logo que é cocaína, certo? Não é o caso de Jaye, uma viciada em talco de bebê. Ela se alimenta desse vício há 16 anos e inala o produto pelo menos 10 vezes por dia.

4 - Cheirar Cabeça de Boneca

Embora a maioria dos vícios bizarros envolva comer ou beber algo estranho, Lacey tem um diferente. Ela é viciada em cheirar cabeça de bonecas. A mulher esfrega a cabeça de uma boneca em seu rosto o dia inteiro e faz isso há 20 anos.

5 - Comer Gente Morta

Não, isso não é um tipo de canibalismo, mas ainda é estranho. Casie ficou tão transtornada com a morte de seu marido que acabou criando o hábito de levar suas cinzas para todos os lugares. O mais bizarro é que além dela levar para todo lugar, ela tem o hábito de comer as cinzas do falecido.

6 - Beber Urina

Carrie tem 53 anos de idade e está lutando contra o câncer. Quando enfrentam isso, as pessoas costumam realizar sessões de quimioterapia, mas não é o seu caso. Carrie desenvolveu o vício de beber a própria urina. Ela bebe mais de 2 litros diariamente, escova os dentes e até mesmo toma banho com o liquido.

7 - Vício em carros

Muitas pessoas amam seus carros, mas Nathaniel é realmente apaixonado pelo seu. Ele até se considera em um relacionamento sério com o seu Chevy Monte Carlo. Ele chegou a dar o nome de "Chase" ao automóvel. O mais curioso é que ele diz que tem relações sexuais com "sua amada".

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Coxinha Nerd     R7  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+