• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 vídeos mais vistos do Youtube em 2018

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      25/01/19 às 13h19

Muitos de nós devem ter passado muitas horas durante 2018 assistindo a vídeos no YouTube. A plataforma, com o passar dos anos, se transformou em centro de diversão e aprendizagem. Todos os dias são postados milhares de vídeos no site, que é considerado uma rede social, e basicamente, seria impossível assistirmos a todos.

O YouTube ajudou a alavancar a carreira de milhares de pessoas ao redor do mundo. De músicos a influenciadores digitais, todos encontram um lugarzinho para expor seu trabalho e criatividade. Pensando nisso, hoje, preparamos para vocês uma lista com os vídeos mais vistos no YouTube no ano passado. Essa lista, com toda certeza, te surpreenderá. Confira!

1 - Hora do banho

A cativante música parece ter chamado a atenção dos internautas, principalmente das crianças, mundo afora. "Bath song", ou "Canção do banho" em tradução livre, ocupa o primeiro lugar da nossa lista. O vídeo foi visto mais de 925,072,292 de vezes em 2018. O canal responsável pelo vídeo chama-se Cocomelon - Nursey Rhymes, que produz animações simples e educativas para o público infantil.

2 - Homem-aranha ensina as cores

Mais conteúdo infantil roubando a cena em 2018. Um vídeo onde o homem-aranha ensina as cores para as crianças ocupa o segundo lugar de nossa lista e foi o 2º vídeo mais visto na rede social no ano passado, sendo visto 651,430,083 vezes. O vídeo é uma produção do canal Liova and Toys, que tem como objetivo no canal educar e divertir as crianças.

3 - Coma os vegetais

Outro vídeo produzido pelo canal Cocomelon, com a intenção de educar e divertir as crianças. Neste vídeo, as crianças são ensinadas a importância de comer os vegetais para sua saúde embalados por uma canção adorável. "Yes Yes Vegetables Song", nome original do vídeo em inglês, foi visto 603,031,037 vezes em 2018.

4 - Ovos russos ensinando cores

Neste vídeo produzido pelo canal russo ??????? ??, uma voz ensina às crianças as cores em russo. O vídeo foi visto 600,348,528 de vezes no ano passado. Há um momento bastante interessante no vídeo, onde os 6 ovos se quebram para formar um super ovo e que muito lembra o clássico dos anos 1990, Power Rangers. As crianças, provavelmente, adoraram!

5 - Papai sonolento

Escapando um pouco das animações, este divertido vídeo foi o 5º vídeo mais visto no YouTube. O vídeo teve 471,817,253 visualizações. O canal Like Nastya Vlog, que já possui mais de 16 milhões de inscritos, conta as divertidas histórias da pequena Nastya, uma menininha russa adorável. Neste episódio, visto por milhões de pessoas do mundo todo, Nastya conta como foi a experiência de sair pelas ruas de sua cidade com seu pai sonolento.

6 -  Copos coloridos

Com 346,293,133 visualizações no YouTube, o vídeo produzido pelo canal Family Games TV, aparentemente, tentou fazer uma homenagem ao clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate, onde a personagem Violet muda de cor ao comer uma das invenções de Willy Wonka. No caso da garota no vídeo, sempre que ela bebe do copo deixado por sua irmã, ela fica da cor da suposta bebida ingerida.

7 - Bebê construtor

Neste cômico vídeo, destinado ao público infantil, uma criança tem a missão de ajudar um homem que está tendo problemas com seu trator. O vídeo foi reproduzido 343,462,831 de vezes no YouTube, em 2018. O vídeo foi produzido pelo canal Dima Kids TV que possui mais de 5 milhões de inscritos.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   WhatCulture  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+