icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 vídeos musicais mais bizarros de todos os tempos

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      03/12/19 às 14h15
capa do post 7 vídeos musicais mais bizarros de todos os tempos

Como vocês sabem, nós, aqui da Fatos, amamos coisas bizarras. É verdade, amamos tudo que pode chegar a ser bizarro. Primeiro, porque é divertido. Segundo, sempre há algo por trás que justifica tal bizarrice. Por isso, resolvemos deixar os casos de mistérios de lado e procurar os vídeos musicais mais bizarros de todos os tempos.

E adivinha? Encontramos! Encontramos, amados. Aqui, na nossa lista, apresentaremos todos os tipos de vídeos. Ou seja, alguns são perturbadores, outros engraçados. De todas as formas, o importante mesmo é que todos, em sua essência, são estranhos. Confira agora, quais são os vídeos que selecionamos. Ah, divirta-se.

1. Angel - Massive Attack

Todos conhecem Massive Attack. A dupla de Bristol, na Inglaterra, pertence a um gênero musical, considerado "trip-hop". De todas as produções da dupla, escolhemos falar do clipe Angel. Basicamente, o vídeo mostra um homem, tentando sair de uma garagem e, gradualmente, ele começa a ser perseguido. A cada instante, o número de perseguidores aumenta. Por que é bizarro? Só vendo para entender...

2. Inside the fire - Disturbed

Amados, antes de tudo, já avisamos: conteúdo altamente sensível. Pronto, aviso dado. Vamos então, ao que interessa: seguir com vídeos musicais bizarros. O grupo Distuberd é conhecido por trabalhar com temáticas sombrias. De todos os vídeos já produzidos pelo grupo, escolhemos Inside the fire. Logo no início, já nos deparamos com um aviso. Em seguida, o vídeo já aborda, de cara, o suicídio. E para finalizar, toda a música envolve o ponto de vista do Satanás, da Besta, do Belzebu. Afinal, aqui, o nome é o que menos importa.

3. Tarantula - Smashing Pumpkins

O vídeo parece uma reminiscência dos anos 1970. Anos em que foram regados por consumos pesados ??de LSD. É o que dizem, né? Eu já não posso dizer, sou dos anos 1980. Estou só repassando informação. De todas as formas, o vídeo do Smashing Pumpkins é ilustrado por cores, que simulam uma "onda" muita doida. A gente adora. Mas, quem sabe, se estivéssemos sob o efeito do LSD, poderíamos compreender tudo melhor.

4. Lie lie lie - Serj Tankian

Serj Tankian nos apresenta um vídeo animado, no qual vemos o vocalista sorrindo, enquanto encaminha sua amante a morte. A voz, o piano e diversos outros elementos dá um tom bastante diferente à música, revestindo, assim, a trama obscura de uma tragédia, em uma romântica de novela.

5. Simple survival - Mushroomhead

Sabe aqueles vídeos musicais que mais parecem um filme de terror? Pois é, aqui temos um desses exemplos. A produção já começa sendo ilustrada por um homem e uma mulher correndo. Ambos são perseguidos por malucos mascarados. Para dar um tom ainda mais sombrio, o vídeo parece que foi editado com alguns filtros compostos, por cores, para lá, de estranhas.

6. Wait and bleed - Slipknot

É claro que nossa lista de vídeos bizarros teria que ter Slipknot. Aqui, todos os membros da banda aparecem com um visual bem distinto, aterrorizando o laboratório de algum cientista louco. Em um determinado momento, os malucos derrubam o médico e o incendeiam. Loucura, né?

7. Dragostea Din Tei - O-Zone

A música é um sucesso. Além disso, a gente ama. E o vídeo, basicamente, é uma viagem que retrata outra viagem. Mas assim, aqui entre nós, o vídeo até pode ser bizarro. Mas mais bizarro mesmo, foi o Latino ter gravado uma versão em português da música. Sem mais.

Observação, pessoal: queremos dizer que não tivemos a intenção de rebaixar nenhum artista. O fato dos vídeos serem bizarros não significa que os artistas são de qualidade. Além disso, queremos dizer que amamos todos.


Próxima Matéria
Via   List Verse  
Imagens List Verse
avatar Arthur Porto
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest