• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 vídeos perturbadores que você não deve procurar no Youtube

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      27/07/18 às 18h52

O youtube é uma das maiores plataformas de vídeo hoje em dia. Por ser tão grande e praticamente qualquer pessoa poder postar quase todo tipo de conteúdo é fácil imaginar que coisas não tão boas estejam misturadas a conteúdos de qualidade.

Desde vídeos curtos de gatinhos brincando com novelos de lã, ou criancinhas chorando pela morte de uma formiga até filmes e episódios de séries completos os vídeos são inúmeros. Claro que se você procurar um pouquinho mais, ir para camadas mais a dentro do universo do youtube você encontrará vídeos estranhos, assustadores e perturbadores que provavelmente te darão pesadelos à noite. Esse são alguns deles. E se você quiser vê-los veja por sua conta em risco.

1 - I feel fantastic

Esse vídeo não é só um androide mal feito chamado Tara cantando uma música. É muito mais perturbador que isso, ainda mais quando chega a parte em que ela fala "Por favor saia, corra". E ficou pior porque as pessoas começaram a criarem teorias de que o dono de Tara era na verdade um serial killer e tinha vestido a androide com as roupas da sua vítima. E o lugar que o vídeo foi gravado seria o lugar que ele tinha enterrado o corpo.

Nada disso era real. O vídeo foi criado por um homem chamado John. Ele, teoricamente, planejava levar o "show" de Tara em uma turnê, mas desistiu.

2 - Ei Walter, sou eu Patrick

Esse vídeo foi tão assustador que a polícia de Wisconsin foi chamada para investigar. As pessoas estavam vinculando o vídeo com o desaparecimento da adolescente Kayla Berg, de 15 anos, em 2009. O vídeo original tinha sido postado dois meses depois que a menina desapareceu.

O vídeo mostra um homem alegremente perturbado falando com seu amigo Walter sobre sua nova namorada. Quando ele mostra a Walter a menina, ela está amarrada e petrificada em outro cômodo. Por sorte a polícia confirmou que foram atores contratados para o vídeo e não se suspeitou de nenhum crime.

3 - Transfiguração

A arte tem várias formas e o artista francês Olivier de Sagazan é conhecido por se jogar repetidamente barro e pintar todo seu corpo e rosto. O mais incrível e perturbador sobre a peça é a parte em que ele pega objetos afiados e mesmo a manuseando, parece que descuidadosamente, sempre consegue de alguma forma sair ileso.

4 - Dining room or there is nothing

Esse é um curta metragem de David B Earle e é a medida certa para causar alguns pesadelos. O curta é um looping de uma cena em que uma jovem se senta na mesa de jantar e chamas de fogo se formam no fundo. A explicação dada por Earle é que ele quis mostrar que não há nada do outro lado da vida.

5 - The Milkman

Esse desenho é criação de David Firth, o mesmo criador de Salad Fingers. Por aí já dá para se ter uma noção do que você vai presenciar. Apesar de curto ele é bem dos perturbadores mostrando que não é todo dia que o entregador de leite tem um dia bom.

6 - O caixão da minha bisavó no meu quintal

Quando um ente querido se vai queremos mantê-lo perto. Um homem chamado Joey levou isso muito a sério e no vídeo explica que o cemitério onde sua bisavó estava enterrada estava em péssimas condições, então ele decidiu levá-la para casa e colocá-la no seu quintal.

Sua bisavó morreu em 1945 e ele nunca a conheceu, mas Joey continua mostrando seu parente supostamente morto e até para para dar um beijinho em sua bisavó. Se é real ou não a certeza é que é perturbador.

7 - Não me abrace, estou com medo

Esse vídeo tem duas possibilidades, ou você vai achá-lo muito engraçado ou muito perturbador dependendo do tipo de pessoa que você é. Ele mostra um monte de muppets no estilo Vila Sésamo aprendendo como ser criativos. Os resultado são inesperados.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+