icone menu logo logo-seriesesagas.png


7 vilãs de filmes infantis que botam medo até nos adultos

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      16/06/17 às 16h21
capa do post 7 vilãs de filmes infantis que botam medo até nos adultos

Um elemento essencial para quase todos os filmes é a utilização de um vilão ou antagonista. Esse personagem tem motivações e desejos que vão de encontro direto com as do mocinho, e que geralmente são ruins, fazendo com que a trama se movimente e que o protagonista salve o mundo ou qualquer coisa do tipo.

Os vilões são utilizados até mesmo em filmes de crianças, e se você acredita que eles são bonzinhos ou menos assustadores por estarem em um filme infantil, você está bem enganado. Em nossa lista de hoje vamos focar nas mulheres vilãs que estão em filmes infantis e provavelmente traumatizaram as milhares de pessoas que as viram nas telonas ou mesmo na televisão.

Como poderíamos esquecer da diretora da escola em Matilda ou mesmo das bruxas em Convenção das bruxas? Sem mais delongas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 7 vilãs de filmes infantis que botam medo até nos adultos:

1- Miss Eva Ernst ou Bruxa Suprema

Em primeiro lugar temos a Bruxa Suprema, que só vemos no final de Convenção das Bruxas (1990). Quando ela mostra seu verdadeiro visual pela primeira vez, todo mundo deve ter pulado e essa "coisa" deve ter te atormentado durante um bom tempo.

2- Senhora Trunchbull

O filme Matilda (1996) foi reprisado tantas vezes na Sessão da Tarde que poucos tem a sorte de não conhecer a diretora de escola mais tenebrosa de todos os tempos. Dentre os principais feitos delas estão: girar uma menina pelas trancinhas, fazer um garoto comer um bolo inteiro, roubar doces de crianças e muito mais.

3- Belatrix Lestrange

A bruxa que esteve presente nos filmes de Harry Potter desde o quinto filme e livro, acabou botando medo em todo mundo. A bruxa não parecia ter um pingo de remorso e matou diversos personagens sem a menor dó (R.I.P. Sirius). Nos livros ela é pior ainda quando sabemos que ela torturou os pais de Neville até eles ficarem loucos.

4- Melévola

É bom lembrar que todos tinham medo de Malévola antes do filme Malévola ter sido lançado. Em Bela Adormecida (1959), conhecemos uma das bruxas mais terríveis de todos os filmes da Disney. Com seu visual extremamente assustador e a possibilidade de se transformar em seres horrendos, a vilã ganhar nosso quarto lugar.

5- Mamãe Gothel

Em Enrolados (2010), conhecemos a linda história de Rapunzel e de sua mãe adotiva que está longe de querer o bem da princesa. Gothel acaba se mostrando uma mulher extremamente má e quando vemos sua verdadeira forma, ficamos ainda mais aterrorizados. Como uma mãe pode ser assim?

6- Senhora Tweedy

A Fuga das Galinhas, apesar de ser um filme divertido em diversos momentos, também pode estar em seus piores pesadelos. Os piores momentos é quando vemos a Senhora Tweedy, que bota medo em todo mundo.

7- Cruella De Vil

Em 101 Dámatas (1961) conhecemos Cruella, umas das mais assustadoras vilãs de todos os tempos. O pior disso tudo é que a personagem não queria o mal de pessoas, mas sim de cachorrinhos fofinhos. Algo imperdoável. Para tudo ficar mais feio ainda, em um momento da história ela pretende sequestrar FILHOTES de dálmatas para fazer casacos.

E aí, faltou alguma vilã na sua lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama cachorrinhos.


Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens Yesmovies
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest