icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 vilões (e vilãs) mais atraentes dos filmes e séries de super-herói

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 18/01/18 às 14h03

capa do post 7 vilões (e vilãs) mais atraentes dos filmes e séries de super-herói

Não há vilões mais poderosos do que os que aparecem em filmes de super-heróis. Afinal, para tentar derrotar personagens com habilidades sobre-humanas, são necessários poderes do mesmo nível, ou maiores. Mas, apesar dos filmes geralmente fazerem os heróis para serem os preferidos do público, nem sempre isso acontece. Mesmo sendo pessoas horríveis, quem acaba agradando aos espectadores são os antagonistas desses longas.

Um fator que ajuda muito são atores atraentes e vilões muito bem caracterizados. Veja os vilões (e vilãs) mais atraentes dos filmes e séries de super-herói:

1 - Hela - Thor: Ragnarok

Inspirada na deusa da mitologia nórdica, Hel, a vilã Hela, interpretada pela Cate Blanchett, tem um visual espetacular em Thor: Ragnarok. Assim como o herói, ela possui muita força e é ainda mais poderosa quando veste a sua capa. Quando o martelo de Thor é destruído no filme, ela ganha controle de seus exércitos mais uma vez e causa estragos em Asgard. Com o uniforme verde, Hela parece uma deusa do rock.

2 - Loki - Thor

Você pode ter visto o Loki em Thor (2011), mas foi em Os Vingadores (2012) que o antagonista interpretado por Tom Hiddleston realmente chamou a atenção. Uma das características que tornam Loki ainda mais atraente - além da aparência, é claro - é a sua inteligencia, seu sotaque britânico e o seu humor irônico.

3 - Coringa - Batman: O Cavaleiro das Trevas

Interpretando uma versão mais moderna do Coringa, Heath Ledger é considerado, por muitos, o ator que melhor interpretou o vilão. Ledger incorporou uma combinação perfeita de humor negro e os maneirismos de um maníaco sádico, criando um retrato perfeito do personagem. Apesar do disfarce característico do Coringa, o ator ainda conseguiu retratar um vilão charmoso.

4 - Régia - Supergirl

Pulando de um sucesso do cinema para um sucesso na TV, Supergirl. Na última temporada, a série da CW apresentou uma incrível nova vilã, Régia, interpretada pela belíssima Odette Annable. Diferente dos quadrinhos, que mostravam Régia parecida como uma alien, na série a antagonista aparece habilmente disfarçada como Samantha, CEO da L Corp, uma mãe solteira tentando abrir caminho no mundo que planeja assumir o controle.

5 - Espantalho - Batman Begins

Sem ser vulgar, o ator Cillian Murphy conseguiu arrancar suspiros em Batman Begins. Com uma voz encantadora e olhos azuis, Murphy deu ao vilão repulsivo, Espantalho, uma interpretação atraente. Foi revelado que, depois de ler vários quadrinhos, o ator decidiu fazer uma interpretação menos teatral do personagem. Parece que funcionou muito bem!

6 - Bane - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Depois de 10 anos ausente, Batman volta para Gotham City para enfrentar o vilão Bane. Interpretado por Tom Hardy, o antagonista tem uma beleza que foge do padrão e usa uma máscara que cobre quase todo o seu rosto. Mesmo assim, algo na interpretação do ator torna o vilão atraente.

7 - Arlequina - Esquadrão Suicida

Se você é um leitor de quadrinhos, deve saber que a Arlequina, por si só, já é atraente. Interpretada pela Margot Robbie em Esquadrão Suicida, não tinha como ser diferente: o visual colorido da antagonista é matador. O longa pode ter sido amplamente criticado, mas uma lembrança boa é a interpretação de Robbie como esta vilã carismática.

8 - Kilgrave - Jessica Jones

Kristen Ritter fez um excelente trabalho interpretando a Jessica Jones, mas tudo seria em vão se o vilão Kilgrave não convencesse. Interpretado por David Tennant, Kilgrave não só convenceu como conseguiu ganhar o coração do público. Com um olhar marcante e o terno roxo, o ator foi tão bem que já tem volta confirmada para a segunda temporada da série.

E aí, qual desses vilões e vilãs mais te encantou? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest