icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 vilões mais poderosos e apelões de Dragon Ball Z

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      27/11/17 às 16h32
capa do post 7 vilões mais poderosos e apelões de Dragon Ball Z

Os vilões de Dragon Ball são as melhores coisas de toda a história. É impossível escutar o nome do anime e não lembrar diretamente de Cell, Freeza ou mesmo do nosso querido Majin Boo.

Essa quantidade enorme de vilões faz com que ocorram muitas discussões entre os fãs. Quem é o vilão mais poderoso? Pensando justamente nessa pergunta, resolvemos fazer um rank dos vilões mais fortes que já apareceram, excluindo, obviamente, Dragon Ball GT (mesmo que ele tenha uma das melhores aberturas de todos os tempos).

Sem mais delongas, vamos ao nosso rank. A Fatos Nerd separou os 7 vilões mais poderosos e apelões de Dragon Ball Z:

7- Cell

Muitos antes de existirem Deuses da Destruição na história de Dragon Ball, um vilão já era capaz de fazer uma bagunça no Universo. Cell foi criado por Dr. Gero e possuía o DNA de Goku, Vegeta, Piccolo, Freeza e outros grandes guerreiros. Quando ele absorveu os Androides 17 e 18, o vilão atingiu uma força tão grande que era capaz de destruir sistemas solares inteiros.

O universo inteiro estava em perigo até que Gohan conseguiu atingir a forma de Super Sayajin 2 e conseguiu derrotar o grande guerreiro.

6- Janemba

Esse vilão é literalmente a personificação viva do mal. Ele apareceu no filme O Renascimento da Fusão: Goku e Vegeta e quase acabou com tudo, até mesmo com o mundo depois da morte. Ele era capaz de manipular a realidade usando suas armas para ter poder sobre o espaço e o tempo.

Goku e Vegeta tiveram grandes problemas quando ele se transformou, mas eles o derrotaram quando ambos se fundiram, transformando-se em Gogeta.

5- Majin Buu

O arco de Majin Buu é um dos mais famosos dentre os fãs. O vilão, que gerou muitas risadas quando foi acordado, acabou se tornando um perigo para todo o universo. Ele tem a incrível habilidade de absorver outros guerreiros e com essas absorções ele acabou se tornando um dos guerreiros mais poderosos do universo.

As esperanças de todos estavam acabadas quando Goku resolveu fazer uma Genki Dama com o poder não só da Terra, mas sim de todo o universo.

4- Golden Freeza

Freeza já morreu diversas vezes no anime, mas o personagem é tão famoso que sempre encontram uma forma de trazê-lo a vida. Dessa vez foi em Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza. Ele foi ressuscitado pelos seus capangas e pela primeira vez na vida resolve treinar. O treinamento deu certo e ele atingiu uma nova forma. Essa transformação fez com que ele se transformasse no Golden Freeza.

Ele basicamente acabou morto pelo próprio Goku e, novamente, resolveram ressuscitar Freeza para que ele participasse do Torneio do Poder. E depois dizem que o protagonismo é o poder mais forte do Goku...

3- Zamasu/Goku Black

Esse foi um dos personagens mais poderosos que Goku, Vegeta e Trunks do Futuro já enfrentaram. Nessas duas formas eles acabaram dando muito trabalho, fazendo com que a forma Deus de Goku e Vegeta fossem insignificantes. As coisas ficaram tão feias para Goku e companhia, que Zen'oh teve que interferir e destruir Zamasu.

2- Bills

Em segundo lugar temos Bills, o Deus da Destruição do Universo 7. A primeira vez que ele apareceu foi em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e foi nesse momento que vimos o Super Sayajin Deus também pela primeira vez. Goku alcançou esse poder e mesmo assim não conseguiu derrota-lo.

Apesar de ter acontecido uma luta aparentemente equilibrada, Bills revelou mais tarde que teve que se conter para não acabar com Goku sem muito esforço. Ele basicamente estava no "modo fácil" para lutar contra Kakaroto.

1- Jiren

O guerreiro do momento é tão misterioso como forte. Ele foi capaz de acabar com grandes guerreiros no Torneio do Poder. Ele é tão forte que rivalizou com Goku em sua forma mais poderosa até o momento: o Ultra Instinto.

Ele é um dos únicos dessa lista que ainda não foi derrotado, então vamos falar um pouco sobre o que ele é. O guerreiro pertence ao Universo 11 e ele simplesmente ama seu universo. Até mesmo os Deuses da Destruição ficam impressionados com seu poder. Não se sabe de onde ele tira tanto poder, de onde ele veio ou mesmo qual é seu objetivo, mas sabemos que ele ainda causará muitos problemas.

E aí, o que achou? Concorda com esse rank? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest