• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 vilões poderosos e menos conhecidos que podem ser o novo Thanos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/09/19 às 18h46

Thanos era um personagem mais conhecido dos leitores de quadrinhos. Assim como a maioria dos heróis da Marvel Comics, ele teve sua fama alavancada após sua chegada ao cinema. Também conhecido como o Titã Louco, a popularidade do personagem nas telonas rendeu até mais histórias nas páginas. Ele foi o principal antagonista da Saga do Infinito, tendo sua ameaça construída de forma gradual. De olho nos próximos anos de MCU, selecionamos alguns outros nomes que podem aparecer como o novo Thanos.

O "novo Thanos", porém, não quer dizer necessariamente o principal vilão da década seguinte. Certas sugestões são apenas personagens e/ou equipes com potenciais suficientes para ter mais destaque no cinema. Confira a seleção logo a seguir.

1 - Maker

Maker é a contraparte de Reed Richards do universo Ultimate, porém, um pouco mais jovem. Ele foi criado por Brian Michale Bendis, Mark Millar e Adam Kubert. Ele é tão gênio quanto o Senhor Fantástico da Terra regular. Com todo esse intelecto voltado para o lado sombrio, ele causou grandes estragos. Se transformou no principal inimigo dos heróis na série Ultimate Comics: The Ultimates, em 2011. Após os eventos acompanhados em Guerras Secretas, ele destruiu o universo ultimate e restaurou o multiverso. Certamente um dos melhores candidatos para as fases futuras do MCU.

2 - Sentinelas

Embora esses robôs gigantes sejam o pesadelo de cada mutante, eles também funcionariam como uma ameaça coletiva. Eles possuem diversas gerações, cada uma mais poderosa que a outra. São altamente resistentes e foram desenvolvidos com o único intuito de matar. Os Sentinelas já foram ficaram em 38º lugar no ranking do IGN como melhores vilão das histórias em quadrinhos. Por outro lado, o MCU poderia acertar o que falhou ao fazer com A Era de Ultron. Seria a melhor oportunidade.

3 - Mephisto

Deixando um pouco de lado a parte cósmica do universo dos quadrinhos, temos Mephisto. O personagem é um demônio de alta ordem, que já foi responsável por diversos eventos importantes na editora. Ele administra a dimensão dos mortos, lugar que a mitologia cristã conhece como inferno. Um dos personagens mais clássicos da Marvel Comics, Mephisto tem história com vários personagens. Não seria muito complicado encaixá-lo em algum ponto do futuro do MCU.

4 - Império Shi"ar

Enquanto, em termos biológicos, os humanos evoluíram a partir do macaco, os Shi"ar evoluíram das aves. Como basicamente qualquer outra espécie humanoide, eles são mais fortes, mais resistentes e mais desenvolvidos como sociedade. A raça também é famosa por seu alto intelecto e são mais vistos em histórias envolvendo os X-Men. No entanto, assim como os Sentinelas, é possível introduzir o Império Shi"ar em basicamente qualquer filme cósmico do MCU. Do mesmo modo, com sugestões especiais para Capitã Marvel e Guardiões da Galáxia.

5 - Toupeira

Harvey Rupert Elder foi um homem rejeitado pela sociedade por sua aparência. Em suma, com fisionomia considerada monstruosa, ele foge, em busco do centro da Terra. Em sua jornada, ele sofre um acidente no fundo de uma caverna e fica cego. Posteriormente, esse seria o ponto de virada para sua vida. No fundo do mundo, Elder encontrou os Molóides, criaturas que habitam o subterrâneo. Assumindo a identidade de Toupeira, ele se tornou o que todos esperavam de si: um monstro.

6 - Gangue da Demolição

Apesar do nome e de muitos não terem poderes especiais, os integrantes da Gangue da Demolição, já bateram de frente com quase todos os heróis notáveis da Marvel Comics. E, de qualquer forma, isso não seria empecilho para o estúdio, considerando o tanto que eles alteram o material original. De início, o grupo é formado por Aríete, Bate Estaca, Destruidor e Maça. Com o tempo, outros personagens integram o time, dando mais importância e força à equipe. Visão, Venom, Krang, Caveira Vermelha são alguns dos nomes que eles já enfrentaram. Tendo em Thor o maior inimigo.

7 - Arcade

Nos quadrinhos, Arcade apareceu no final da década de 1970 e transitou entre o universo de Homem Aranha, X-Men e X-Force. Em suma, é um personagem mais das antigas, contudo, ainda chegou a ser visto na série animada X-Men: Evolution. Em síntese, o personagem é um gênio psicótico, que possui poderes mágicos e de telecinese.

Próxima Matéria
Via   SR     WC     Wiki  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+