• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 Vingadores mais poderosos que ainda não apareceram nos filmes

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      30/10/18 às 14h15

O universo cinematográfico da Marvel está cada vez maior. O estúdio comemorou, em 2018, dez anos de histórias e filmes. O sucesso é grande, os heróis são muitos e ela não mostra sinais de freio. E esse mundo acaba de ficar ainda maior com a chegada dos X-Men e do Quarteto Fantástico que, em breve, se juntarão aos outros heróis.

Por falar na chegada de mais personagens, com o fim da Fase 4 no cinema, o estúdio já prepara o cenário para os próximos dez anos. Pensando nas infinitas possibilidades, separamos alguns heróis que já fizeram parte da equipe e poderiam aparecer em breve.

1 - Namor

Por muito tempo os direitos de adaptação do personagem ficaram com a Universal Pictures. Como o estúdio não fez nada envolvendo o herói, ele voltou para a Marvel. Nos quadrinhos, Namor é o rei de Atlântida e um dos personagens mais poderosos da editora. Ele já passou tanto pelos Vingadores como fez parte dos X-Men. É um homem orgulhoso e não gosto de receber ordens. Já houve referência à sua existência no universo unificado do cinema, mas o estúdio até hoje não se comunicou a respeito de filme solo ou participação em outros projetos.

2 - Monica Rambeau (Espectro)

Monica Rambeau já assumiu o manto da Capitã Marvel e já atendeu pelo nome de Fóton. Atualmente, ela atua sob a identidade de Espectro. Embora tenha poderes cósmicos e seja capaz de viajar na velocidade da luz, Monica é uma personagem subestimada. Apesar disso, existe uma boa chance de ela estar nos planos da Marvel Studios. Sua mãe, Maria Rambeau, está no elenco de Capitã Marvel. Ela serviu junto a Força Aérea junto a Carol Danvers.

3 - Richard Rider (Nova)

A Tropa Nova teve uma leve participação no primeiro filme de Guardiões da Galáxia. Mas não voltaram a aparecer em qualquer história depois disso. Existe um membro, em especial, que os fãs têm loucura em conferir no cinema: Richard Rider. Especialmente numa aventura solo. O personagem é um dos mais poderosos no meio cósmico. Com a complicada atual situação de Guardiões da Galáxia Vol. 3, talvez seja hora da Marvel trazê-lo para a tela. Ainda mais se os boatos sobre o título de Vingadores 4 se confirmarem, pois, Nova é um dos destaques da história.

4 - Quasar

Ou então o estúdio pode simplesmente fazer outra turma de heróis cósmicos. Além do Nova, podem incluir Wnden Vaughn como Quasar. Com o auxílio de seus braceletes, o personagem é capaz de manipular e formar construtor por meio de energia. Ele tem uma forte conexão com os acessórios, detalhe que o torna mais poderoso.

5 - Gladiador

O Gladiador é um dos seres mais antigos do universo Marvel Comics. Ele é a versão do Superman da editora e, bem, como a Warner não parece interessada em dar continuidade ao Homem de Aço, talvez seja uma boa hora do Mickey introduzir o seu. O elemento que o difere tanto do Filho de Krypton quanto dos outros heróis está em sua fonte de poder, provinda de sua fé. Um fator bastante interessante e bom de ser explorado.

6 - Sentinela

Sentinela é um personagem superpoderoso. Ele é o alter ego de Robert Reynolds, criado nos anos 2000 por Paul Jenkins, Jae Lee e Rick Veitch. Sua história nos quadrinhos é uma mistura de Capitão América com o Homem de Aço da DC Comics. Ele já foi responsável por alguns dos momentos mais sanguinários do universo Marvel

7 - Capitão Universo

O Capitão Universo foi criado a partir do Unipoder, e seu único objetivo é defender a existência. Também conhecida como Força Enigma, essa forma de energia vaga pelo universo e se funde a outro corpo quando necessário. A pessoa se torna uma espécie de hospedeiro e se torna tão poderosa que chega a ser capaz de criar outras vidas. Em suma, tamanho o seu poder e as suas habilidades, o Capitão Universo está mais para um Deus Cósmico.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Youtube EN Wikia FD UCC SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+