• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 Vingadores que queremos ver como líderes da equipe na fase 4

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/10/18 às 17h11

Se Guerra Infinita foi o ápice de uma década de história e universo compartilhado da Marvel Studios, Vingadores 4 marcará o fim dessa era. O filme encerrará o arco de alguns personagens e irá encaminhar a história para uma nova aventura com outras. A permanência de Chris Hemsworth ainda é dúvida. Embora o ator tenha encerrado seu contrato com o estúdio, ele já se mostrou interessado em renovar. Scarlett Johansson também deve ficar na equipe, levando em consideração que, finalmente, acontecerá o filme solo da Viúva Negra.

Há os integrantes que entraram ao longo dos muitos que ainda estão por vim. Capitão América sempre foi o líder da equipe, algo reconhecido pelo próprio Tony Stark. Com a saída certa de Chris Evans do papel, resta saber quem assumirá a posição. Pensando nisso, fizemos uma rápida seleção dos "possíveis melhores" candidatos ao cargo.

1 - Doutor Estranho

É inquestionável que Stephen Strange é a pessoa mais sensata e madura entre os atuais heróis. Ele será um dos personagens que deve permanecer na franquia por mais certo tempo. Sua experiência e sabedoria como Mago Supremo pode ser ideal para guiar os futuros Vingadores. Sem contar que, no primeiro round contra Thanos, ser eliminado provavelmente estava em seus planos.

2 - Thor

O deus do trovão mudou bastante desde a primeira vez que apareceu em cena. Apesar de Thor: Ragnarok ter sido uma comédia na hora errada, o personagem mostrou maturidade para lidar com o perigo de Thanos. Experiente líder em seu próprio mundo, Thor comandou diversas missões em Asgard e sempre foi um integrante decisivo dentro da equipe. Sua evolução dentro do universo cinematográfico poderia ser ainda mais explorada nos futuros filmes.

3 - Pantera Negra

T´Challa assumiu o manto do Pantera Negra há pouco tempo, devido a morte de seu pai. Mesmo assim, ele foi criado para assumir o trono um dia, por isso, cresceu repleto de treinamentos. Além de conhecimentos geopolíticos, ele possui capacitação em combates e estratégias de guerra. Talvez, T´Challa não seja muito bom de trabalhar em equipe, porém, nada que não possa se adaptar.

4 - Bucky Barnes

Bucky é o primeiro nome que aparece entre as opções de quem poderia assumir o manto do Capitão América. Caso ele carregue ou não o escudo pelos próximos anos, fato é que experiência ele tem de sobra. O personagem serviu o exército ao lado de Steve Rogers e passou por situações mais que traumáticas na vida. Ele conhece bem os dois lados da moeda e saberia equilibrar e ponderar escolhas e decisões importantes em cada missão.

5 - Visão

Embora haja dúvidas sobre a permanência do personagem no universo cinematográfico, Visão poderia se dar bem na liderança dos Vingadores. Ou trabalhar até mesmo como conselheiro. Como androide, tem capacidade de aprender rápido e aprendeu bastante sobre o comportamento humano no tempo que passou com a equipe. O mais importante de tudo, além de Thor, ele foi o único capaz de levantar o Mjolnir. Porém, conhecendo Visão, muito provável que ele não aceitaria a vaga.

6 - Gavião Arqueiro

Bom, não custa sonhar. O personagem tem muito potencial e quase não foi tão explorado como os fãs gostariam. Clint Barton não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita, mas promete cenas memoráveis na continuação. Há rumores de que o personagem poderá assumir outra identidade. Caso isso realmente aconteça, seria o momento ideal para colocá-lo a frente da equipe.

7 - Capitã Marvel

Inevitável não incluir Carol Danvers na lista. A heroína nem chegou e já está mais badalada que o próprio filme. O mais provável é que seja ela a pessoa responsável em guiar os Vingadores a partir da próxima fase. Tanto por toda sua história e experiência, quanto pelos depoimentos de Kevin Feige a respeito do futuro da franquia e seus personagens. Capitã Marvel como líder da equipe pode não fazer muito sentido por enquanto, já que ela não apareceu ainda. Porém, a transição deve acontecer de forma orgânica. Depois da estreia do filme solo, ficará mais fácil visualizar o cenário.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+