• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 youtubers que já fizeram coisas absurdas a troco de likes

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      28/10/19 às 16h37

Se você é uma pessoa ligada à internet, é quase impossível não saber o que é um youtuber. Explicamos então. Esse é, na verdade, uma personalidade do Youtube, uma celebridade na plataforma, digamos assim. Os youtubers costumam ser criadores de conteúdo, seja para entreter ou algo didático, como os canais de histórias e etc. Com o crescimento dos youtubers no mundo todo, diversas empresas grandes começaram a investir neles, de forma individual, buscando assim elevar a imagem de suas marcas ou produtos.

Enfim, eles são celebridades das redes que precisam chamar a atenção para atrair público. Sendo assim, fazem coisas um tanto quanto absurdas a fim de despertar o interesse do público geral e fidelizá-los. Pensando sobre isso, resolvemos trazer para você, caro leitor, uma matéria sobre o assunto. Buscamos e listamos então alguns youtubers, que já fizeram de tudo para chamar a atenção. Se você souber de algum outro, que não listamos, manda pra gente aí, afinal, seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Youtubers que forçaram likes

1 - Everson Zoio

Você conhece Everson Zoio? Esse é um youtuber com mais de 11 milhões de inscritos em seu canal. Ele costuma cumprir desafios propostos por alguns fãs, mas alguns são extremamente difíceis. Em um deles, chega ao ponto de arrancar o próprio dente usando um alicate. O pior de tudo é que ele fez isso, sem se preocupar com os riscos de saúde. Tudo em busca de likes.

2 - Rezende Evil

Rezende é um dos maiores youtubers do Brasil, e chamou a atenção ao alegar que uma pessoa teria invadido sua casa e feito diversas coisas. Essas coisas iam desde sabotar a água da piscina, até deixar mensagens ameaçando seus familiares. Não mantendo a descrição, ele fez questão de gravar vídeos em várias etapas, até a própria captura do possível criminoso. Em contrapartida, diversas pessoas duvidam da veracidade da história contada por ele, embora o youtuber jure que seja tudo real.

3 - Everson

Em um outro vídeo, ele entra em uma onda de vídeos estilo "cortando com faca quente". Mas já dá para ver que isso não dá certo. Em vez de um objeto qualquer, o youtuber utiliza seu próprio braço no desafio. Ele esquenta a faca e se corta, ainda mostra o resultado no formato de cicatriz.

4 - La Fênix

La Fênix é um outro canal que costuma cumprir desafios. Os integrantes vão ao extremo, embora sejam desafios perigosos, parecidos com os do Jackass, mas no formato youtubers. Há um vídeo onde eles decidem grampear centenas de grampos no próprio corpo. As gravações bombaram, no entanto, muitas pessoas assistiram apenas para criticar.

5 - Filhos de batendo

Em um vídeo do canal DaddyOFive, apareciam os filhos do homem se batendo, se empurrando e até a presença de torturas psicológicas. Em um dos vídeos, o pai chegou a martelar o Xbox das crianças. Eles foram obrigados a retirar os vídeos do ar. Todavia, os abusos chegaram ao ponto de a mãe biológica de dois dos filhos, pedir a guarda de volta.

6 - Abud Sadek

O youtuber Abud Sadek teve uma ideia bizarra. Ele decidiu enviar a si mesmo pelo correio, passando 24 horas preso dentro de uma caixa de papelão. Embora seja perigoso, ele fez. Após dormir em uma poça de suor, sentir dormência nas pernas e um grande desconforto, fez um pedido de likes aos seguidores, no final do vídeo.

7 - Viih Tube

Viih, talvez, tenha causado uma das maiores polêmicas entre os youtubers. Ele achou que seria uma ótima ideia abrir a boca do seu gato e cuspir. Segundo ela, era uma forma de alimentá-lo. Ela publicou nas redes sociais e, como esperado, foi muito criticada.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo, afinal, seu feedback é extremamente importante para nós.

Próxima Matéria
Via   Estadão     Estadão  
Imagens Youtube
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+