icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 medos que todo homem tem mas não tem coragem o suficiente para admitir

POR Karen Batista    EM Entretenimento      19/04/16 às 20h14
capa do post 8 medos que todo homem tem mas não tem coragem o suficiente para admitir

Eles disfarçam, negam e muitas vezes não demonstram. Mas os homens assim como as mulheres possuem seus maiores medos. Tudo bem, que faz parte do perfil masculino, ser um tanto quanto discreto quando o assunto são suas fraquezas e sentimentos.

E é por isso que nós aqui da Fatos Desconhecidos, preparamos uma lista para te contar, quais são os 8 medos que todo homem tem, mas que infelizmente ele não irá admitir. E já que o assunto é esse, antes de ir correndo para a matéria, confira também quais são as 10 coisas, que os homens sempre sonharam que suas namoradas fizessem para eles. Agora sim, confira:

1- Brochar

Não é segredo para ninguém, que essa situação é uma das mais embaraçosas para qualquer homem. Não estamos falando que todos os homens convivem com uma espécie de medo eminente, mas que caso ocorra, sem dúvida alguma ele irá se sentir um tanto quanto constrangido. Isso porque os homens tendem a dar uma grande importância para a questão da viralidade e "fama".

2- Ser economicamente dependente da sua companheira

Até pode ser comum ou natural uma mulher ser exclusivamente "dona do lar", e por isso depender financeiramente de seu marido com companheiro. Mas a situação inversa, ainda é vista com maus olhos pela sociedade e até mesmo pelos próprios homens.

3- Conhecer o pai da namorada

Conhecer o sogro, assim como conhecer a sogra nunca é uma situação extremamente fácil ou confortável. Isso porque nessas horas, uma série de inseguranças podem rodear qualquer homem, como o medo de  não agradar, de ser inconveniente etc.

4- Tomar um pé na bunda

Tudo bem que esse não é um medo exclusivo do homem, mas eles de um modo geral, possuem uma maior dificuldade de admitir ou evidenciar os medos e preocupações dentro de um relacionamento, principalmente nessas horas, onde querendo ou não, você está sendo rejeitado.

5- Exame de próstata

Esse medo é um dos que se encaixam na categoria de "clássico".As piadas podem até rolar, mas de uma forma ou de outra, é super importante que todo homem faça o exame de próstata quando entrar na idade de risco. Não é que os homens de fato tenham medo desse exame, mas infelizmente ele ainda é tratado com um tabu social, e por isso, é veementemente evitado por muitos homens por ai.

6- Ser traído

O famoso medo de receber de presente uma "galhada", perturba também os seres do sexo masculino. Até porque, a nossa sociedade, infelizmente, tende a ver com outros outros a situação do homem traído. Afinal, para muitos homens, trair até pode ser "normal", mas ser traído pode ser inadmissível. Engraçado não acham? Afinal, ambas as situações deveriam ser tratadas com o mesmo grau de importância e gravidade.

7- Ser comparados

[caption id="attachment_87618" align="alignnone" ] Dificilmente comparações serão bem vindas. E os homens de um modo geral, não se sentem nada confortáveis enquanto estão sendo comparados, seja com outros colegas de trabalho, ex namorados, outros amigos. Até porque, mesmo que inconscientemente os homens são um tanto quanto territorialistas e não gostam de sair de sua zona de conforto. Sem falar, que as comparações em certos casos, podem de fato ser cruéis. [/caption]

8- Compromissos

Não é uma regra, até porque existe muito homem que gosta mesmo é de estar em um relacionamento. Mas falando de um modo geral, existe sim uma grande quantidade de homens que possuem um certo receio ou aversão quando o assunto é compromisso. Os motivos são variados, até porque, cada um individuo tem sua própia percepção do que pode ser positivo ou negativo, mas esse "medo" de fato é predominante.

E então, queridos leitores da Fatos, vocês podiam imaginar que os homens sofriam com todos esses medos? Comenta pra gente aqui em baixo.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest