icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 animais que se tornaram protagonistas de casamentos

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      22/01/18 às 13h18
capa do post 8 animais que se tornaram protagonistas de casamentos

Ah, animais. Esses bichos fofos e engraçados que vem em diversos formatos e tamanhos sabem mesmo como chamar atenção e roubar os holofotes. Se você tirar alguns minutos do seu tempo para buscar pelas "estripulias" dessas criaturinhas, você vai acabar passado o resto do seu dia se deliciando com as fotos e vídeos que encontrará. Animais, por natureza, são livres, leves e soltos, e nessa liberdade eles acabam fazendo certas bagunças e palhaçadas que nem o mais ranzinza das pessoas conseguiriam ficar sem soltar pelo menos um sorrisinho.Afinal de contas, nós amamos eles. Gostamos tanto deles que muitos desses peludos acabam indo para dentro de nossas casas e se tornando magníficos companheiros e amigos.

Agora, imagina só você pegar esses pequenos arteiros e levá-los para seu casamento. Sim, só com a afirmação passada você já pode imaginar mil cenários, como por exemplo seu cachorro lambendo o bolo ou o gato subindo em algum lugar indevido para o momento. Acontece que não tem como ficar com raiva deles e com caras e bocas, eles acabam conquistando todo mundo. Quem nunca brigou com o cachorro que estava beirando a comida e depois ficou com dó e deu aquele pedaço de bife! Não tem como ficar bravo com eles.

Hoje a Fatos Desconhecidos tirou aqueles minutinhos para buscar 8 fotos super divertidas desses calorosos amigos. Todavia, não são simples fotos, são fotos de casamento! O que será que acontece quando pessoas, em um dos momentos mais importantes da suas vidas resolvem convidar essas criaturinhas como participantes de honra de um casamento. A resposta é simples e clara... Eles vão brilhar muito mais que a noiva e o noivo junto!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

E aí, o que achou das fotos? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima!


Próxima Matéria
Via   boredpanda  
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest