• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 aparelhos tecnológicos bizarros do Japão que você vai querer em casa

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      16/02/18 às 17h20

O Japão é conhecido por sua tecnologia avançada e por suas grandes inovações nessa área. Eles ocupa um espaço de extrema importância no desenvolvimento tecnológico de todo o mundo, ampliando o mercado automobilístico, eletrônico, robótico e virtual com vista no futuro da sociedade. Não é atoa que os japoneses são considerados super inteligentes por grande parte das pessoas mundo a fora. Além de outras pontos de destaque como o ensino rigoroso, o mundo dos videogames e, é claro, as bizarrices.

Além de todos esses pontos importantes a respeito do país não podíamos deixar de lado o fato de que o Japão é o mestre das bizarrices. Constantemente algumas inovações tecnológicas estranhas presentes por lá ganham visibilidade devida sua peculiaridade e estranheza. Fazendo com que eles recebam comentários diversos e, em certo momento, apresentem um caráter duvidoso e engraçado. Não podíamos deixar de amar um país tão excêntrico e divertido como o Japão e foi por isso que reunimos algumas das coisas mais bizarras encontradas por lá.

1 - Vasos tecnológicos e multifuncionais

2 - Roupas que ventilam

3 - Capacete massageador

4 - Aparelho que te permite ver dentro do próprio ouvido

5 - Cofrinho eletrônico fofo

6 - "culos que embaça caso você não pisque por mais de 5 segundos

7 - Despertador individual que vibra e toca no seu ouvido

8 - Um microfone de karaokê para quem não sabe cantar

 

Bônus - Bonecas sexuais realistas

O Japão merece o título de país mais bizarro do mundo e provavelmente não irá se desfazer dele por um bom tempo. O que achou dessas coisas tecnológicas e bizarras? Gostaria de ter alguma delas em casa?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+