icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 atores da DC que quase foram parar na Marvel

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      02/03/18 às 14h07
capa do post 7 atores da DC que quase foram parar na Marvel

Apesar da rixa entre os fãs da Marvel e da DC, nos bastidores é um pouco diferente. Artistas de quadrinhos, escritores e editores, regularmente estão pulando de uma empresa para outra. Não há nada de errado nisso! No universo cinematográfico, alguns atores também já se aventuraram pelos dois lados. Michael Keaton, que interpretou o antigo (e popular) Batman, recentemente foi antagonista em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) da Marvel. Sem contar que o atual Batman, Ben Affleck, já foi o Demolidor da Marvel/Fox; e o ator Ryan Reynolds, que hoje é o Deadpool, mas já foi o Lanterna Verde da DC.

Com a popularidade que os filmes de super-heróis estão tendo, é normal que isso aconteça mais vezes. Em retrospectiva, era para esse "troca a troca" ter acontecido muito mais vezes. Pensando nisso, separamos 8 atores da DC que quase foram parar na Marvel:

1 - Joel Kinnaman (Thor)

Antes de Joel Kinnaman ficar conhecido pelos seus papéis na série da Netflix, Altered Carbon e no filme da DC, Esquadrão Suicida, ele entrou para a disputa para conseguir o papel de Thor. Segundo o ator, ele ficou bastante perto de ser o Deus do Trovão, mas foi Chris Hemsworth que acabou ficando com o papel.

2 - Jared Leto (Doutor Estranho)

Benedict Cumberbatch sempre foi a única escolha do diretor Scott Derrickson para interpretar o Doutor Estranho nos cinemas. Mas, devido a outros trabalhos, Cumberbatch teve que desistir do papel. Então, o diretor foi obrigado a explorar novas opções. Entre elas, estavam Joaquin Phoenix, Ryan Gosling e Jared Leto, mas Derrickson não gostou de nenhum e a Marvel decidiu mudar a data de lançamento do filme para que Cumberbatch pudesse fazer o filme.

3 - Jason Momoa (Drax)

Jason Momoa caiu muito bem como Aquaman no longa da DC, Liga da Justiça. Antes disso, o ator estava cotado para interpretar Drax, O Destruidor, no filme Guardiões da Galáxia. Na época, Momoa acabou recusando o papel por estar focado na carreira como diretor, com o filme Road to Paloma (2014).

4 - Amber Heard (Capitão Marvel)

Muito antes de Amber Heard ser a Mera no Universo Estendido DC, ela já era cotada para interpretar vários personagens do Universo Cinematográfico Marvel. Quando o filme de Capitã Marvel foi anunciado, muitos fãs citaram o nome de Heard para interpretar a Carol Danvers. Na época, a atriz já havia sido escolhida como Mera. Quem acabou sendo escolhida para o papel foi a atriz Brie Larson.

5 - Will Smith (Capitão América)

Hoje, olhamos para Chris Evans e já lembramos do Capitão América. Mas o ator quase perdeu o papel para uma das estrelas mais famosas de Hollywood: Will Smith. Depois de alguns anos, Smith foi escalado para interpretar o Pistoleiro em Esquadrão Suicida.

6 - Joseph Gordon-Levitt (Homem-Formiga)

Junto com Paul Rudd, Joseph Gordon-Levitt era um dos nomes mais cotados para interpretar o papel de Homem-Formiga. Antes, ele já havia interpretado um personagem em um filme de super-herói: John Blake em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

 

7 -  Jensen Ackles (Gavião Arqueiro)

Você deve estar perguntando em qual filme da DC o Jensen Ackles atuou. Conhecido como Dean Winchester na série Supernatural, o ator já foi o Capuz Vermelho no filme animado Batman Contra o Capuz Vermelho (2010). Durante este período, Ackles também estava cotado para interpretar o Capitão América nos filmes do UCM, mas acabou recusando devido a conflitos de agenda.

Você sabia desses que esses atores da DC quase fizeram filmes da Marvel? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest