icone menu logo logo-seriesesagas.png


8 atores de Crepúsculo que simplesmente desapareceram depois dos filmes

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      14/02/18 às 13h34
capa do post 8 atores de Crepúsculo que simplesmente desapareceram depois dos filmes

A saga Crepúsculo chegou aos cinemas em 2008, e conquistou uma legião de fãs pelo mundo inteiro. Quem não lembra da história de amor do vampiro Edward Cullen e da Bella Swan? Difícil esquecer, não é mesmo? Quando a série de filmes terminou em 2012 com Amanhecer - Parte 2, o elenco do filme estava na capa de todas as revistas teen. Até hoje é difícil não relacionar os atores com os personagens da saga.

Depois do fim da história, os fãs esperavam ver grande parte do elenco em vários filmes de sucesso em Hollywood. Bom, não foi bem assim. A maioria deles não conseguiu (ou nem procurou) trabalhos grandes e sumiram dos holofotes. Confira 8 atores de Crepúsculo que simplesmente desapareceram depois dos filmes:

1 - Ashley Greene - Alice Cullen

Ashley Greene ganhou quatro prêmios no Teen Choice Awards pela sua interpretação como Alice Cullen, a irmã adotiva de Edward Cullen na saga Crepúsculo. Infelizmente, com o fim dos filmes, a carreira da atriz não continuou em alta. Ela estrelou o terror A Aparição (2012), CBGB: O Berço do Punk Rock (2013) e outros trabalhos pequenos.

2 - Jackson Rathbone - Jasper Cullen

Antes de Crepúsculo, Jackson Rathbone era conhecido por fazer participações em algumas séries de TV como Beautiful People, Close Home e The O.C. Contudo, foi na saga que o ator ganhou reconhecimento como um dos irmão adotivos de Edward Cullen, Jasper Cullen. Depois que a série de filmes acabou, Rathbone atuou apenas em produções menores, incluindo o aclamado Pali Road (2015). Mesmo assim, o ator não está na pior. Ele possui duas empresas, a PatchMo Entertainment e uma gravadora chamada Happy Jack Records.

3 - Jodelle Ferland - Bree

Ok, a carreira de Jodelle Ferland continua com alguns filmes de terror. Contudo, quando ela apareceu como Bree em Eclipse, parecia que ela teria uma carreira repleta de grandes sucessos. Infelizmente, a saga dos vampiros continua sendo o trabalho de maior sucesso de Ferland.

4 - Kellan Lutz - Emmett Cullen

Quem não lembra do charmoso Emmet Cullen? O personagem continua sendo o maior trabalho de Kellan Lutz até então. Depois da saga Crepúsculo, Lutz trabalhou em filmes como Aprovados (2006), Virada Radical (2006) e Prom Night (2008), além de várias séries de TV como Heroes e CSI. Sim, uma lista boa de trabalhos, mas nenhum deles fez o ator continuar nos holofotes.

5 - Nikki Reed - Rosalie Hale

Provavelmente, as últimas notícias que você viu sobre a Nikki Reed envolvia o Ian Somerhalder, seu atual marido. Depois de interpretar a Rosalie Hale, filha adotiva de Carlisle e Esme Cullen em Crepúsculo, os fãs esperavam que Reed continuasse sua caminhada de sucesso no cinema. Mas, com a chegada da sua primeira filha, parece que a atriz preferiu se focar na família.

6 - Xavier Samuel - Riley Biers

Xavier Samuel foi o Riley Biers em Eclipse. Difícil de esquecer, não é mesmo? Junto com Robert Pattinson, o ator chegou a ganhar o prêmio de Melhor Luta do MTV Movie Awards em 2011. Depois do filme, o ator não fez mais trabalhos de sucesso em Hollywood, atuando em filmes australianos.

7 - Cam Gigandet - James

Se você não conhecia Cam Gigandet como o Kevin Volchok da série The O.C., você certamente o conhece como o James, o antagonista da saga Crepúsculo. Depois dos filmes, Gigandet estrelou alguns filmes de baixo orçamento, assim como o vilão de Sete Homens e um Destino (2016), mas nada perto do sucesso de Crepúsculo.

8 - Taylor Lautner - Jacob

Com o lançamento do primeiro filme de Crepúsculo, Taylor Lautner se tornou um dos atores mais queridos pelas adolescentes do mundo inteiro. Assim, ele tentou continuar com a sua popularidade, mas falhou logo na primeira tentativa, em Sem Saída (2011). Embora ele tenha feito outros trabalhos e aparecido na segunda temporada da série Scream Queens (que foi cancelada em maio de 2017), não ouvimos falar muito sobre Lautner desde então.

Qual desses atores você esperava que tivesse uma carreira de sucesso depois de Crepúsculo? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest