• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 atores incríveis que nunca ganharam um Oscar

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      07/12/16 às 15h01

Podemos afirmar e o mundo concorda que eles tem um talento incrível, uma beleza física de causar inveja em muitos homens por aí, carisma e o amor de milhões de fãs espalhados pelo mundo todo. Além de todas essas qualidades, os atores tem uma certa facilidade e um talento sem igual para representar alguns personagens no cinema, muitos deles se tornam até mesmo irreconhecíveis pelo público. Com os nomes de bastante peso, esses homens conseguem atrair milhões de pessoas para as salas de cinema só por lerem seus nomes no elenco de um filme, e acredite, nem mesmo esses feitos dão a eles o reconhecimento profissional merecido. É inacreditável quando afirmamos que eles não possuem o maior prêmio do cinema mundial, o tão sonhado Oscar.

Após a surpresa com o resultado das nossas buscas, listamos e trouxemos para vocês 8 atores que todos nós achamos que deveriam, mas nunca ganharam um Oscar na sua carreira. Temos a total certeza de que vocês vão se impressionar com esses nomes. Confiram com a gente mais essa curiosidade que nós do Ultra Curioso preparamos para vocês.

1- Brad Pitt

1

1-1

Com uma imensa lista de filmes que fizeram sucesso, Brad Pitt nunca levou para casa um prêmio de melhor ator, ou se quer, ator coadjuvante.

2- Ralph Fiennes

2

2-1

Conhecido por dar vida a um dos maiores vilões do cinema, no caso, Lord Voldemort da saga Harry Potter, Ralph nunca conseguiu levar para casa seu tão sonhado prêmio.

3- Jim Carrey

3

3-1

Uma figura bastante conhecida no mundo inteiro, principalmente por seus filmes de comédia no sentido besteirol, Jim nunca levou um prêmio por melhor atuação em algum dos seus filmes.

4- Tom Cruise

4

Um dos maiores galãs das telas de cinema também tem um forte currículo como ator e já representou vários personagens de grande peso nas telonas. Tom também não teve o gostinho ainda de ter uma estatueta do prêmio em suas mãos.

5- Bill Murray

5

5-1

O comediante que chegou ao topo de Hollywood com sua atuação em "Os caça-fantasmas", por incrível que pareça nunca foi premiado com um Oscar.

6- Edward Norton

6

6-1

Nem mesmo representando um dos super-heróis mais queridos do mundo, no caso, O Incrível Hulk, Norton conseguiu levar para casa o prêmio de melhor ator.

7- Gary Oldman

7

Mesmo sendo considerado pela crítica o melhor ator britânico da nossa época, o ator foi indicado ao Oscar somente uma vez e ainda sim não conseguiu levar para casa o prêmio.

8- Johnny Depp

8

8-1

O mestre dos disfarces nos surpreendeu várias vezes com suas atuações no cinema, e mesmo assim, por mais indignante que seja, nunca levou para casa um Oscar. Depp é conhecido pelas suas 1001 faces e personalidades no cinema.

E aí, o que você achou dessa lista? Concorda com a gente de que eles deveriam ganhar esse prêmio? Conta aí em baixo.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+