icone menu


8 atores perfeitos para a série de The Last of Us da HBO

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      14/08/20 às 10h55
capa do post 8 atores perfeitos para a série de The Last of Us da HBO

Duas décadas após uma pandemia transformar o mundo em uma grande terra sem leis, um contrabandista vê sua vida mudada por uma jovem garota. No entanto, Ellie não interfere só na jornada de Joel, ela pode ser a resposta necessária para dar fim ao pesadelo que os remanescentes da humanidade estão vivendo. Em suma, essa é narrativa apresentada por The Last of Us. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 2013, sete anos depois foi liberada sua sequência. Apesar de já ser altamente popular e aclamado no universo dos games, TLoU tem um potencial narrativo que pode transcender mídias. Sendo assim, a HBO foi um tanto quanto sagaz ao anunciar que adaptaria o jogo para uma série de TV.

Considerando que a produção foi anunciada no início desse ano, não contamos com muitos detalhes sobre a mesma. Portanto, decidimos reunir aqui alguns interpretes que consideramos perfeitos para dar vida à narrativa. Quem sabe nossos pedidos cheguem até os idealizadores da série. Enfim, logo abaixo você pode conferir nossa escalação.

1 - Joel | Jeffrey Dean Morgan

Joel Miller era um carpinteiro e devoto pai solteiro que morava no Texas. No entanto, quando sua filha de 12 anos é baleada em seus braços na noite do surto, sua vida inteira muda. Assim, décadas mais tarde, um Joel ainda em luto se torna um contrabandista que faz o necessário para sobreviver. Dessa forma, ao mesmo tempo em que acompanhamos a luta de Joel para resistir nesse mundo caótico, também o vemos lutando para superar a dor e o trauma que o acompanham há vinte anos. Jeffrey Dean Morgan é conhecido por seu trabalho em The Walking Dead, Supernatural e, quem sabe, em The Boys. Visto que ele possui a experiência, aparência e sotaque sulista compatíveis com o personagem, é certo que ele arrasaria nesse papel.

2 - Ellie | Kaitlyn Dever

Ao contrário de Joel, Ellie não viveu no mundo pré-apocalíptico. Sendo assim, a garota que nasceu após o surto só conhece uma realidade e ela é cheia de monstros. Surpreendentemente, após ser mordida por um dos infectados, ela percebe que está imune ao vírus e pode ser a chave para a vacina. Apesar de ter 23 anos, Kaitlyn Dever aparenta ser suficientemente jovem para viver Ellie. Além disso, ela se parece muito com a personagem no quesito físico. Por último, mas não menos importante, seu talento na atuação também é inquestionável. Qualquer dúvida, basta conferir a comédia adolescente Fora de Série ou o drama criminal Inacreditável.

3 - Tess | Evangeline Lilly

Uma contrabandista inteligente e indelicada, Tess é uma sobrevivente que não permite que a moral dos velhos hábitos a impeça de fazer o necessário para sobreviver. Parceira de negócios de Joel, ela é vista como o cérebro das operações. Contudo, isso não significa que ela não assume os riscos quando é necessário, afinal, ela sabe muito bem usar uma arma e se defender. Ao longo de sua carreira, Evangeline Lilly vem interpretando diversas personagens fortes. Além de já possuir familiaridade com a ação, devido seu papel como Hope van Dyke no MCU, Lilly pode identificar algumas semelhanças entre Tess e Kate Austen, sua personagem em Lost.

4 - Tommy | Nikolaj Coster-Waldau

Embora Joel tenha perdido sua filha logo no início do surto, ele não perdeu toda sua família. Tommy, seu irmão mais novo, sobreviveu com ele. Contudo, eventualmente os dois acabaram se separando, pois mesmo em um cenário pós-apocalíptico existem diferenças irreconciliáveis e casos de família. Apesar de tudo, Tommy é um corajoso idealista. Isso fez com que ele se unisse a um grupo de rebeldes chamado Vaga-Lumes. Entretanto, ele acabou abandonando o time. Em suma, Tommy é um bom homem que não pensa duas vezes antes de se arriscar por um amigo. Além disso, apesar do mundo caótico, ele só quer construir uma vida normal. Isso nos lembrou um pouco Jaime Lannister, de Game of Thrones, o que significa que Nikolaj Coster-Waldau se encaixaria facilmente nesse papel. Além da semelhança física com o personagem, o astro dominaria o sotaque texano com facilidade.

5 - Bill | Mark Boone Jr.

Bill é um eremita ranzinza e paranoico cujo único desejo é ser deixado em paz e sozinho. Por isso, o encontramos em uma cidade fantasma onde ele é o único habitante. Ali, Bill montou habilmente armadilhas para manter os infectados longe, assim como qualquer outra pessoa que resolva visitá-lo. Apesar de fingir que salvar pessoas não é da sua conta e esconder ao máximo seus sentimentos, Bill tem bondade lá no fundo, bem fundo mesmo, de seu ser. Conhecido por seu trabalho em Sons Of Anarchy, Mark Boone Jr. poderia facilmente encarnar o solitário zangado e armado até os dentes.

6 - Henry | LaKeith Stanfield

Um sobrevivente no meio de seus vinte anos, Henry é um irmão mais velho e protetor que assumiu um papel de pai precocemente, aos 12 anos. Sua prioridade número um é seu irmão, Sam. Isso significa que ele não hesita em fazer escolhas difíceis para mantê-lo vivo e salvo. Apesar do mundo em que vivem, Henry está longe de perder sua humanidade. Ele é gentil e, ao contrário de Bill, anseia por companhia. Como resultado disso, ele fez amizade com Joel e Ellie muito rapidamente. Visto seu aclamado talento e grande alcance público, LaKeith Stanfield adicionaria muita credibilidade à série da HBO. Tanto em comédias, como Sorry to Bother You, quanto em dramas emocionais, como Corra!, Stanfield garante uma performance incrível.

7 - David | John Hawkes

Conhecido como o líder do grupo de sobreviventes canibais, David fala manso e é manipulador. Sendo assim, nem dese ser uma surpresa saber que ele foi um antagonista no primeiro jogo da franquia. Inicialmente amigável ao tentar persuadir Ellie a se juntar ao seu grupo, David mostra um lado sinistro quando ela se recusa. Além disso, de acordo com um de seus homens, o líder dos canibais não tinha nenhuma boa intenção relacionada à garota. John Hawkes já atuou em produções como Deadwood, Eastbound and Down e Três Anúncios Para um Crime. Portanto, é certo que ele conseguiria entregar um excelente desempenho nesse papel.

8 - Marlene | Zoe Saldana

Acima nós falamos da milícia rebelde conhecida como Vaga-Lumes. Pois bem, Marlene é a líder deles. Comprometida a mudar o mundo, custe o que custar, ela trabalha incansavelmente para dar fim a opressão do governo militar e encontrar uma cura para os infectados. Contudo, seus métodos podem não ser muito bem vistos. Inteligente e dedicada, Marlene é a primeira a notar a imunidade de Ellie. Zoe Saldana possui uma enorme semelhança física com Marlene e já provou ter mais que o suficiente para arrasar nesse papel. Assim como pudemos ver em seus trabalhos anteriores, ela consegue entregar uma imagem empática e difícil. Sendo assim, juntamente com Neytiri, de Avatar e Gamora, de Guardiões da Galáxia, Marlene ficaria muito bem na galeria de personagens da atriz.

E então, o que achou da nossa seleção? Faria alguma alteração? Compartilhe sua opinião com a gente.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SIE SR
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+