icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 atores que ainda não perceberam que já é hora de parar

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 29/09/17 às 17h46

capa do post 8 atores que ainda não perceberam que já é hora de parar

Ser ator é mais difícil do que parece: é necessário a cada trabalho se reinventar e surgir com uma nova personalidade que seja boa o suficiente para convencer os espectadores, e até mesmo se livrar das manias de algum personagem muito marcante. E mesmo depois de muitas décadas de trabalho, é necessário não se tornar arrogante ao ponto de acreditar que seu trabalho é impecável. Mas provavelmente o mais difícil para os atores é saber perceber quando é hora de parar.

Listamos aqui hoje alguns dos atores que já deram o que tinham  que dar, e que já merecem o merecido descanso. Confira alguns deles que merecem uma aposentadoria e uma boa viagem de descanso o mais rápido possível.

1 - Jack Black

Jack Black teve lá seus bons momentos na carreira, por exemplo, no filme Bernie de 2011, mas em geral todos os seus filmes têm a mesma atuação exagerada e que apresentam mais do mesmo. Basicamente se você assistiu um filme dele, você assistiu todos. E caso você decida ver um por um perceberá o quão cansativo e enjoativo é lidar com as mesmas caretas e tipo de piada do ator.

2 - Lindsay Lohan

Lindsay Lohan se tornou uma lenda com a sua personagem Cady em Meninas Malvadas, mas o que era uma carreira em ascensão na época se tornou uma tragédia por conta dos seus escândalos fora das telas que lhe renderam uma péssima reputação na imprensa. Por conta disso é muito difícil para ela conseguir papeis, e quando consegue é em filmes sem perspectivas de sucesso de bilheteria. Não é de se surpreender ela insistir tanto numa sequência de Meninas Malvadas.

3 - Al Pacino

Al Pacino está prestes a aparecer no próximo filme da Netflix, The Irishman, juntamente com Robert DeNiro, mas apesar de ser uma lenda no cinema por suas atuações em filmes como O Poderoso Chefão e Scarface, suas últimas atuações deixaram a desejar, como em Danny Collins. Talvez isso tenha acontecido pelo status de veterano, e a melhor escolha seja se aposentar... Mas com uma carreira tão brilhante, os filmes ruins de hoje não afetam sua reputação.

4 - Jim Carrey

Ver Jim Carrey nas telas dos cinemas já e algo bastante esporádico, então uma aposentadoria para ele não seria algo tão complicado. O tipo de comédia que ele trabalha, como do filme Debi e Loide, já não é mais o tipo de piada que atinge uma grande parcela do público. Mesmo que ele tenha se dedicado a alguns papeis em filmes de drama não foram trabalhos tão notáveis como ator. Talvez seu futuro seja mais como produtor já que a série I"m Dying Up Here, produzida por ele, foi bem recebida.

5 - Halle Berry

Halle Berry já recebeu um Oscar por seu trabalho em Monster's Ball, mas nunca conseguiu replicar o sucesso. Durante mais de uma década, ela manteve uma carreira fraca e nunca conseguiu se recuperar do fracasso da adaptação cinematográfica de Mulher Gato. Não é exagero: me fale um filme marcante dessa atriz que você assistiu recentemente! Não existe!

6 - Bruce Willis

Bruce Willis merece uma aposentadoria digna por seus papeis incríveis ao longo de sua carreira. Mas cá entre nós: as sequências de Duro de Matar apenas tentam apresentar a mesma história novamente como se fosse algo completamente original sendo que não é. Fora que já é bem comum todos os clichés desse gênero que foram criados pela franquia, ou seja: com ou sem Willis haverão filmes assim. Deixem o homem descansar.

7 - Nicolas Cage

Se Nicolas Cage tivesse abandonado a sua carreira de ator alguns anos atrás, ele sairia consagrado como um meme da internet. Aliás, ele é uma lenda da internet já que ao mesmo tempo ele é aclamado e motivo de piadas. De fato, sua carreira possui vários filmes incríveis, mas para resolver algumas questões financeiras chegou um ponto que ele topava qualquer roteiro apresentado a ele não importando o quão bizarro era.

8 - Adam Sandler

Adam Sandler é um caso parecido com Jack Black: se você já viu um filme dele, já viu todos. Sua interpretação é sempre a mesma, suas piadas são sempre do mesmo nível e mesmo quando ele tenta fazer filmes de drama não é um trabalho surpreendente. Tudo bem se você gostar de Click ou Como se fosse a primeira vez, mas vamos reconhecer que já é hora de parar.

Você concorda com essa lista? E quem mais você acha que já está merecendo uma aposentadoria?


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest