icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 atores que deram o seu melhor para fazer filmes que não foram lá essas coisas

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 14/12/17 às 16h21

capa do post 8 atores que deram o seu melhor para fazer filmes que não foram lá essas coisas

Até os atores mais consagrados de Hollywood têm filmes horríveis no currículo. Afinal, ninguém consegue prever o fracasso de uma produção. Alguns podem ler e concordar com o roteiro, ficando chocados depois de uma estreia decepcionante no cinema. Em muitos casos, nem é o roteiro que estraga a produção. A história pode ser inicialmente boa, mas depois que sofre a intervenção do estúdio, muda completamente de rumo. O que o ator pode fazer? Aceitar e sorrir na divulgação do filme.

Pensando nisso, separamos alguns injustiçados. Veja 8 atores que deram o seu melhor para fazer filmes que não foram lá essas coisas:

1 - Frank Langella - Mestres do Universo

Lançado em 1987, o filme Mestres do Universo sofreu com a redução dos custos da produção. Mas um acerto brilhante foi lançar Frank Langella como o Esqueleto. A maquiagem estava ótima - mesmo para os dias de hoje - e a sua interpretação fez jus ao personagem dos quadrinhos. Com um nível de maldade na medida certa, Frank fez um vilão impressionante. É uma pena que o resultado final do filme não tenha sido positivo.

2 - Sofia Boutella - A Múmia

Depois do lançamento, A Múmia (2017) recebeu várias críticas negativas por uma história que foi um fracasso. Entretanto, quando se trata da atuação de Sofia Boutella, as avaliações mudam. A atriz apareceu bem moldada com sua beleza exótica, atuando como uma princesa egípcia que se volta para a escuridão em busca do poder. Boutella soube lidar muito bem com as cenas de ação, e o seu visual também foi motivo de elogios.

3 - Margot Robbie - Esquadrão Suicida

Depois de várias regravações e excesso de edição, Esquadrão Suicida se tornou o pior filme do Universo Estendido DC até hoje. Mas os produtores precisam agradecer uma pessoa em especial: a Margot Robbie. No meio de tantas críticas, a personagem Arlequina, interpretada pela atriz, é um dos pontos positivos do filme. Com um uniforme diferente, Robbie conseguiu entrar na pscicologia desta lunática, com uma interpretação engraçada e apaixonante. Vale lembrar também que a atriz fez as próprias acrobacias - incluindo alguns movimentos complexos.

4 - Charlize Theron - Æon Flux

Charlize Theron se arriscou demais por um filme com resultados desastrosos (literalmente). A visão de Theron em cabelos pretos com uma roupa elegante era extremamente intrigante, mas, infelizmente, o filme teve um enredo confuso e foi um fracasso. Esse status de decepção escondeu o fato de que a atriz arriscou a sua vida para interpretar a personagem. Além de treinar para as cenas de luta e insistir fazer suas próprias acrobacias, Theron se feriu gravemente. Depois de uma queda, a atriz quebrou o pescoço, e por pouco não ficou paraplégica.

5 - Andrew Garfield - O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro foi uma decepção não só para a Sony, como para os fãs que não estavam esperando por uma história ruim. Mas, dentro desta história, havia a interpretação incrível do talentoso Andrew Garfield. O ator lidou com as lutas e também foi creditado pelo trabalho de dublê para o seu personagem.

6 - Michael Chiklis - Quarteto Fántastico

Não é segredo para ninguém que Quarteto Fantástico foi um desastre. Mas, tirando Chris Evans que capturou perfeitamente a Tocha Humana, não podemos deixar de notar os esforços de outro ator: o Michael Chiklis que interpretou o Coisa. Chiklis insistiu que o seu personagem parecesse real, exigindo um trabalho de maquiagem complexo. Em meio a um enredo ruim, o ator fez realmente o personagem funcionar.

7 - Gal Gadot - Liga da Justiça

Sim, Liga da Justiça não superou as expectativas. A melhor sacada do filme foi a escalação de um excelente elenco, com destaque para a incrível Gal Gadot. Depois de impressionar no filme solo da Mulher Maravilha, a atriz provou novamente que ela é a própria Diana Prince. A cena que a heroína enfrenta os terroristas foi um dos destaques do filme.

8 - Martin Freeman - O Hobbit

Não tem como um prelúdio de O Senhor dos Anéis dar errado, não é verdade? Bom... não exatamente. O Hobbit provou o contrário. A trilogia errou ao estender demais a história do pequeno livro para três grandes filmes. O resultado foi positivo, mas não como o diretor e os produtores esperavam. No entanto, o elenco central se destacou, e muito. Martin Freeman foi perfeito como o mais novo Bilbo Baggins, crescendo um forte herói, e fazendo com que o seu bom humor e força ajudassem a produção.

Qual desses filmes você acha o pior? Comente e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest