icone menu logo logo-seriesesagas.png


8 atores que desapareceram depois que suas novas séries fracassaram

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 20/02/18 às 13h55

capa do post 8 atores que desapareceram depois que suas novas séries fracassaram

Trabalhar em um filme de sucesso é bem diferente de trabalhar em uma série de sucesso. Se a série for boa, ela vai demorar anos para ser finalizada e há o risco do ator ficar eternamente conhecido pelo seu personagem. Quer um exemplo? Dos seis protagonistas de Friends, apenas Jennifer Aniston conseguiu se desgrudar da imagem da sua personagem, Rachel Green. Diferente dos seus ex-colegas de elenco, a atriz conseguiu um espaço nos filmes de Hollywood e fez o seu nome fora da série.

Não, isso não tem a ver com o talento dos atores - é mais uma questão de sorte e escolhas certas. Por isso, depois de fazer uma série de sucesso, se o ator não tiver cautela para escolher os seus novos trabalhos, o fracasso é quase certo. Separamos 8 atores que desapareceram depois que suas novas séries fracassaram:

1 - Christopher Knight - The Brady"s

The Brady's foi um spin-off de 1990 da emblemática série de TV The Brady Bunch. A sequência teve um tom mais sério e episódios longos, mas essa mudança de formato não conseguiu salvar a produção do cancelamento. O ator Christopher Knight, que interpretou o Peter Brady na série, ficou desaparecido por uma década depois do cancelamento. Mais tarde, Knight só ressurgiu para pequenas participações em reality shows e depois voltou para a sombra novamente.

2 - Giovanni Ribisi - Dads

Em 2014, Giovanni Ribisi fez parte do elenco do longa Selma: Uma Luta pela Igualdade e Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, de Seth MacFarlane. No mesmo ano, a série Dads, em que ele interpretava Warner Whittemore, foi cancelada. Desde então, o currículo de Ribisi ficou pouco movimentado, com exceção de uma aparição em Ted 2 (2015). Agora, o ator tem a chance de alavancar a sua carreira novamente, já que está no elenco dos futuros filmes de Avatar.

3 - Matt Leblanc - Joey

Com 10 temporadas, Friends é, até hoje, uma das séries mais assistidas da televisão. Tanto sucesso resultou em um spin-off sobre o personagem de Matt LeBlanc, Joey. Apesar de começar muito bem no início, a audiência da série caiu bastante no segundo ano e acabou sendo cancelada. Depois de Joey, Matt decidiu se afastar da televisão entre os anos de 2006 e 2011. Felizmente, ele voltou a atuar na série Episodes da Showtime - que já acabou. Agora, Matt está ocupado com Man with a Plan, da CBS.

4 - Shad Moss/Bow Wow - CSI: Cyber

Bow Wow, ou melhor, Shad Moss, não foi o primeiro rapper a seguir com a carreira de ator - mas parece que não deu muito certo. Como Brody Nelson, Moss fez parte do elenco do spin-off de CSI, CSI: Cyber. Contudo, a série não fez tanto sucesso quanto a sua antecessora e foi cancelada na segunda temporada. O rapper não apareceu em nenhuma outra produção desde o cancelamento da produção em 2016, mas atualmente está trabalhando em um novo álbum.

5 - Matthew Perry - The Odd Couple

Diferente do seu ex-colega de elenco Matt LeBlancMatthew Perry nunca desistiu de atuar em uma série desde o final de Friends. Entre a lista está Studio 60 on the Sunset Strip (2006), Mr. Sunshine (2011) e o sitcon Seguindo em frente (2012). Contudo, nenhuma delas durou mais de um ano. O mais próximo que Matt chegou do sucesso foi na série de 2015, The Odd Couple, que foi cancelada depois de apenas 3 temporadas. Depois disso, Matt não apareceu em nenhuma produção de TV.

6 - Charlie Sheen - Anger Management

Depois de ser demitido de Two and a Half Men, Charlie Sheen entrou para a série Anger Management da FX em 2012. A série recebeu muitas críticas e foi cancelada depois de duas temporadas. Desde então, Sheen não fez nenhum trabalho.

7 - James Newman - Skins

Não, não estamos falando da Skins britânica que todo mundo conhece. Os americanos tentaram fazer uma versão da série adolescente, mas não deu muito certo. Apesar do marketing pesado, a produção durou apenas 10 episódios. Foi a primeira série de James Newman, que interpretou Tony Stonem. A série terminou em 2011 e até hoje é o único trabalho de Newman em um programa de TV.

8 - Stuart Townsend - Night Stalker

Parece que Stuart Townsend não tem muita sorte em Hollywood. Depois de ser substituído no último minuto por Viggo Mortensen para trabalhar na trilogia de O Senhor dos Anéis, ele interpretou Carl Kolchak na série Night Stalker, de 2005. O problema é que a série durou apenas seis episódios e, desde então, Townsend andou meio despercebido. Ele dirigiu Batalha de Seattle (2007) e protagonizou a série XII: The Series, mas as duas produções foram um fracasso.

Deixe nos comentários qual desses atores você acredita que teve a carreira mais arruinada depois de uma série fracassada e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest