icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 atores que foram forçados pela Marvel a mudar o seu visual

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 08/02/18 às 13h38

capa do post 8 atores que foram forçados pela Marvel a mudar o seu visual

Se você já tentou seguir uma dieta e fazer exercícios diários sabe que não é nada fácil, não é verdade? Apesar de aparecerem impecáveis nas telinhas de cinema, os atores que interpretam os super-heróis, assim como qualquer pessoa, também precisam de disciplina para chegar no corpo ideal. Muitos deles não tinham o hábito de fazer exercícios e muito menos fazer dieta, e tiveram que contar com ajuda de profissionais para poder viver esses personagens da ficção.

Você pode até pensar que Chris Evans e Chris Pratt sempre estiveram na melhor forma. Bom, não é bem assim. Confira 8 atores que foram forçados pela Marvel a mudar o seu visual:

1 - Chris Hemsworth - Thor

Quando foi convidado para desempenhar o papel de Thor, Hemsworth foi forçado a sofrer uma grande mudança física, sob a orientação de seu treinador Duffy Gaver. Hemsworth também seguiu uma dieta específica, consistindo principalmente em clara de ovo, vegetais, arroz integral, bem como frango e carnes vermelhas.

2 - Chris Pratt - Guardiões da Galáxia

Se tem um ator que consegue se adaptar fisicamente a um papel, este é o Chris Pratt. Depois que deixou Parks and Recreation para trabalhar no filme O Homem que Mudou o Jogo
(2011), ele perdeu peso, mas depois trabalhou para ganhar peso de novo para voltar para a série. Mas, ele teve que perder peso novamente para trabalhar no filme A Hora Mais Escura. Então, quando chegou o momento de se transformar no Senhor das Estrelas, Pratt entrou em um treinamento físico árduo para ganhar massa muscular.

3 - Ryan Reynolds - Blade: Trinity

Para se preparar para o papel de Hannibal King de Blade: Trinity, Ryan Reynolds foi obrigado a seguir uma sequência de seis dias de treinos e fazer uma dieta de 32000 calorias. Em menos de um mês, Reynolds adquiriu mais de 11kg de massa muscular. Desde então, ele passou a enfrentar inúmeros desafios físicos para desempenhar papéis de super-heróis como o Lanterna Verde e o Deadpool.

4 - Hugh Jackman - Franquia X-Men

Não foi fácil para Jackman conseguir o corpo de Wolverine. Além de seguir uma dieta rigorosa, o ator também teve que treinar seis meses para cada filme de X-Men ao longo de um contrato de 17 anos. Imagina ficar esse tempo todo controlando a comida? Difícil. Mas é clara a mudança física de Jackman do primeiro filme ao último, Logan (2017).

5 - Chris Evans - Capitão América

Antes de ser o Capitão América, Chris Evans teve que mudar de forma para o papel de Tocha Humana em Quarteto Fantástico (2005). Mas é clara a diferença entre os dois personagens. Como Capitão América, Evans aparece bem mais musculoso e com a aparência forte. Em entrevista para a Men's Health, Evans descreveu o treino para se transformar no herói como intenso e que acharia "qualquer desculpa possível para não ir". O ator fazia um treinamento que visava uma variedade de grupos musculares, acompanhado com uma dieta rica em proteínas.

6 - Robert Downey Jr. - Homem de Ferro

Como o mais velho da lista, você deve pensar que Robert Downey Jr. pega leve nos exercícios. Que nada! De acordo com a Men's Fitness, desde 2003 o ator trabalha na técnica Wing Chun de Bruce Lee em sua rotina diária. Além disso, Downey Jr. também acrescentou levantamento de peso em seus exercícios, o que fez com que ele adquirisse 25 quilos de músculo.

7 - Charlie Cox - Demolidor

E não são apenas os atores do cinema que trabalham duro para conseguir o corpo de super-herói. Charlie Cox, o Demolidor da série da Netflix procurou a ajuda do treinador profissional, Naqam Washington, para entrar em forma. Em entrevista para a Business Insider, o ator afirmou que, antes do papel, ele não era muito de fazer exercícios. Isso fez com que ele intensificasse ainda mais o treinamento. Parece que funcionou, não é verdade?

8 - Paul Rudd - Homem-Formiga

Quando ficou sabendo que seria o Scott Lang em Homem-Formiga, Paul Rudd começou imediatamente uma rotina de exercícios. O ator escolheu trabalhar com a CrossFit BMF, uma empresa de treinamento responsável por treinar outros atores da Marvel como Scarlet Johansson e Chris Hemsworth. No final, os esforços de Rudd deram frutos.

Qual desses atores você acha que mais mudou para viver um super-herói da Marvel? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest