icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 atores que se arrependeram depois de sair de grandes filmes

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 15/03/18 às 15h24

capa do post 8 atores que se arrependeram depois de sair de grandes filmes

Um dos segredos para se tornar um ator de sucesso - além de saber atuar, claro - é saber escolher as produções certas para trabalhar. No cinema, é fácil achar atores talentosos que têm o dedo podre para escolher os filmes. Claro, ninguém consegue prever qual produção será um sucesso de bilheteria e críticas... assim seria fácil. Por isso, deve ser horrível para um interprete ver o filme que ele recusou fazer se transformar em um sucesso.

Isso é muito comum entre as estrelas de Hollywood. Até os mais consagrados atores já se arrependeram de ter recusado trabalhar em alguma produção. Pensando nisso, fizemos uma lista com 8 atores que se arrependeram depois de sair de grandes filmes. Confira:

1 - Tobey Maguire - Homem-Aranha 2

Saiu, mas voltou! Tobey Maguire foi o primeiro Homem-Aranha dos cinemas. Depois do sucesso do primeiro filme, ele estava preparado para a sequência - bom, nem tanto. Ele se recusou a fazer exames de raio-X, quando o seu médico revelou que ele estava com fortes dores nas costas. O resultado disso foi a data de lançamento de Homem-Aranha 2 adiada e Maguire demitido da produção. Contudo, ele não estava pronto para deixar o uniforme do herói e decidiu seguir as recomendações médicas, dos produtores e do estúdio, às pressas. Felizmente, ele conseguiu se recuperar e ficar pronto para as gravações.

2 - Robert Kazinsky - O Hobbit

Antes mesmo dos filmes de O Hobbit chegarem aos cinemas, ninguém tinha dúvidas de que seria um sucesso. Por isso, qualquer mudança de elenco de última hora seria um desperdício. E foi isso que aconteceu quando o ator Robert Kazinsky, que estava escalado para interpretar o anão Fili, decidiu sair da produção por motivos pessoas. Em sua conta no Twitter, Kazinsky disse que estava muito triste pela saída e que agradecia o apoio de todos.

3 - Charlie Hunnam - 50 Tons de Cinza

Conhecido por interpretar o Jax na série Sons of Anarchy, o ator Charlie Hunnam estava escalado para interpretar o Christian Grey na série de filmes de 50 Tons de Cinza. Além de ser germofóbico, o ator revelou para a revista Elle que não se sentia confortável com as cenas de sexo. "Eu tento ser sensível ao fato de que estamos fazendo algo íntimo, mas também procuro manter um limite", afirmou. Contudo, Hunnam também já mostrou que adorou o personagem, afirmando que "foi uma daquelas decisões que é horrível se você faz, mas também é horrível se você não faz".

4 - Dougray Scott - X-Men

Você deve conhecer o ator Dougray Scott por filmes como Missão Impossível 2Busca Implacável 3, ou pelas séries Fear The Walking Dead e Doctor Who. Contudo, Scott perdeu a oportunidade de ser conhecido como um dos personagens mais icônicos do cinema, o Wolverine. Ele ainda estava trabalhando em Missão Impossível 2 quando o primeiro filme de X-Men entrou em produção. Por isso, o papel acabou ficando para Hugh Jackman. Imagina o arrependimento!

5 - Joseph Gordon-Levitt - Django Livre

Joseph Gordon-Levitt foi um dos atores que desistiram de trabalhar no filme Django Livre de Quentin Tarantino. O caso dele foi diferente, pois estava ocupado dirigindo o seu primeiro filme, Como Não Perder Essa Mulher. Apesar de tudo, Gordon-Levitt disse que Tarantino apoiou sua decisão e também mencionou que "iria amar muito ter feito (o filme)".

6 - Reese Witherspoon - Valente

A animação Valente da Pixar tem como cenário as misteriosas Terras Altas da Escócia, onde a princesa Merida vivia - sim, ela é escoceca. Para isso, era necessário uma atriz com sotaque escocês excelente, coisa que Reese Witherspoon acreditava que não tinha. Segundo a atriz, seu sotaque era "ruim" e não era o seu melhor momento. Por fim, a Pixar acabou contratando uma atriz escocesa, Kelly Macdonald para interpretar Merida. Bem melhor!

7 - Christina Applegate - Legalmente Loira

Christina Applegate é mais conhecida por trabalhar no sitcom Um Amor de Família e no filme O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy. Ela poderia adicionar mais uma produção na lista caso tivesse aceito o papel de protagonista em Legalmente Loira. Depois de ter interpretado uma personagem com quase as mesmas características por muito tempo no sitcom, ela preferiu passar o papel para Reese Whiterspoon. Mais tarde, Applegate afirmou que o "filme é idiota" e que Whiterspoon fez "um excelente trabalho".

8 - Leonardo DiCaprio - Boogie Nights: Prazer sem limites

O filme Boogie Nights fez de Mark Wahlberg uma estrela ainda mais popular na época, recebendo várias críticas positivas. Por isso, foi uma oportunidade perdida para Leonardo DiCaprio que estava disputando o papel. Infelizmente, ele não atuou no filme, pois estava trabalhando em Titanic. No final das contas, foi melhor ele ter continuado em Titanic mesmo, não é verdade?

E aí, qual desses filmes você também se arrependeria de não ter feito? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest