icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 atores que sofreram uma verdadeira transformação para filmes que ainda estão por vir

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 01/12/17 às 14h31

capa do post 8 atores que sofreram uma verdadeira transformação para filmes que ainda estão por vir

Apesar do avanço dos efeitos especiais, a maquiagem é até hoje a maior aliada das produções cinematográficas para a transformação dos atores. Dependendo do papel, são necessárias horas de produção. Nos bastidores do remake de Suspiria, que estreia no ano que vem, a atriz Tilda Swinton apareceu irreconhecível com sua caracterização de idoso em uma foto tirada por paparazzis. E não é a primeira vez que a atriz passa por uma transformação radical. Conhecida por interpretar papéis bem diferentes, Tilda apareceu careca em Doutor Estranho, interpretando o Ancião.

E não é só a atriz que teve que ficar irreconhecível para um filme que ainda está por vir. Vários filmes de 2018 exigiram transformações radicais de vários atores. Veja oito verdadeiras transformações que os atores tiveram que fazer para os próximos filmes:

1 - Alexander Skarsgard como Anton Zaleski - The Hummingbird Project

Diferente do seu irmão, Bill Skarsgard, que se encheu de maquiagem para interpretar Pennywise em It: A Coisa, Alexander fez uma mudança um pouco menos radical para viver Anton Zaleski, no filme The Hummingbird Project. O ator decidiu raspar seus cabelos loiros, para viver o careca nerd que sonha em ganhar milhões. Que dedicação!

2 - Margot Robbie como Tonya Harding - I, Tonya

Depois de ser um dos melhores elementos em Esquadrão Suicida como Arlequina, a australiana Margot Robbie interpretará uma personagem bem diferente da anti-heroína. Dessa vez, a atriz viverá a vida controversa da patinadora e campeã dos EUA, Tonya Harding, no filme I, Tonya. Para isso, o visual meigo de Margot teve que ser totalmente reformulado. A performance da atriz já está sendo reconhecida por críticos e fãs.

3 - Josh Brolin como Cable - Deadpool 2

Em 2018, Josh Brolin vai estrelar seu terceiro papel de super-herói como Cable no tão esperado Deadpool 2. Para se tornar o guerreiro cibernético do futuro, o ator de 49 anos teve que assumir um regime de treino puxado. Embora a transição de Brolin para uma máquina tonificada tenha começado com sua transformação para interpretar o vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, seu papel como Cable trouxe alguns novos desafios. De acordo com vídeos publicados no Instagram do ator, seu treino incluiu abdominais e uma série de exercícios para aumentar o bíceps.

4 - James Franco como Tommy Wiseau - Artista do Desastre

James Franco já provou que pode interpretar todo o tipo de papel nos cinemas. Dessa vez, além de dirigir Artista do DesastreFranco teve que fazer uma transformação radical no seu visual para viver o misterioso Tommy Wiseau, cineasta que ganhou reconhecimento pelo seu trabalho no filme The Room. Para se preparar para o papel, Franco admitiu que não saia do personagem nem para dirigir o longa.

5 - Tilda Swinton como um idoso - Suspiria

Evitando papéis típicos, Tilda Swinton sempre interpretou personagens extravagantes no cinema. Embora os detalhes do seu próximo filme, Suspiria, ainda estejam sendo mantidos em segredo, os fotógrafos conseguiram vislumbrar Swinton, irreconhecível, vestida como um idoso. Foi divulgado que a atriz interpretaria Madame Blanc, a proprietária de uma academia de balé. Mas pelo jeito, parece que não é bem isso...

6 - Joel Edgerton como Nick Jakoby - Bright

Os assinantes da Netflix estão ganhando cada dia mais conteúdo original da plataforma. Um dos próximos filmes que já está confirmado, é Bright de David Ayer. Ao lado de Will Smith (Daryl Ward), Joel Edgerton teve que se transformar na aparência monstruosa de Joel Edgerton. O ator deve ter demorado horas para fazer a maquiagem!

7 - Rami Malek como Freddie Mercury - Bohemian Rhapsody

Rami Malek encantou o público como o Elliot em Mr. Robot. Mas o ator promete encantar ainda mais com a sua intepretação do famoso Freddie Mercury da banda Queen, no filme Bohemian Rhapsody. A primeira imagem de Malik com o famoso bigode de Freddie Mercury já vazou na Internet . Pela foto já podemos esperar uma performance incrível do ator.

8 - David Harbour como Hellboy - Hellboy

Depois de salvar Eleven e companhia, David Harbour foi escolhido pelo diretor Neil Marshall para interpretar o Hellboy nos cinemas. Para diminuir a barriguinha de waffle, o ator contratou o treinador de celebridades Don Saladino. Harbour fez levantamento de peso e outros exercícios para definir os músculos. Além do esforço físico, o ator também vai passar por horas de maquiagem para se transformar no Hellboy.

Para você, qual foi a melhor transformação? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest