8 atores que você já se esqueceu que estiveram em Smallville

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      08/03/18 às 22h25
foto de destaque

Bem antes do Universo Estendido DC começar as suas produções cinematográficas gigantescas e as séries do Arrowverse alcançarem o sucesso, Smallville já batia recordes. Com 10 temporadas e 218 episódios, a produção que contava a origem do Homem de Aço terminou em 2011. Sim, foram 10 anos com Tom Welling comandando as aventuras de Clark Kent. E como o tempo passa, não é mesmo?

Durante este tempo, a série recebeu participações de muitos atores que, na época, ainda não eram tão conhecidos, mas hoje já são celebridades. Ficou curioso? Separamos 8 atores que você já se esqueceu que estiveram em Smalville. Confira:

1 - Amy Adams

Isso mesmo, antes de ser a Lois Lane do Universo Estendido DC, Amy Adams já participou de Smallville. A atriz aparece na primeira temporada da série como Jodi Melville. Depois de comer vegetais infectados com kryptonita, Jodi perde peso rapidamente e tem que consumir gordura de outros seres humanos e animais para sobreviver.

2 - Jensen Ackles

Antes de ser um dos irmãos Winchester em Supernatural, Jensen Ackles foi outro ator (que muita gente esquece) que já participou de Smallville. Na série, ele era o Jason Teague, assistente do treinador de futebol americano e interesse amoroso de Lana. Mais tarde, Jason revelou não ser tão bonzinho, trabalhando com a sua mãe para colocar as mãos em três pedras poderosas de Krypton.

3 - Ian Somerhalder e Paul Weasley

Sim, os irmãos Damon e Stefan Salvatore já participaram de Smallville. Na segunda temporada, Paul Weasley interpretou o Lucas Luthor, o meio-irmão de Lex e filho amado de Lionel. Na terceira temporada, foi a vez de Ian Somerhalder aparecer em seis episódios como Adam Knight, um paciente de fisioterapia de Lana Lang.

4 - Cobie Smulders

Antes de ser a Robin de How I Met Your Mother e a Maria Hill no Universo Cinematográfico Marvel, a atriz Cobie Smulders foi a Shannon Bell em Smallville. A personagem foi a antiga amante desprezada de Lex Luthor.

5 - Tyler Posey

Tyler Posey é conhecido por ser o lobisomem Scott McCall na série adolescente Teen Wolf. Em Smallville ele interpretou brevemente o Javier Ramizez, um imigrante ilegal que trabalhava como escravo em uma fazenda.

6 - Miranda Cosgrove

Como assim a iCarly já participou de Smallville? Calma, a atriz participou sim da série, mas de uma forma um pouco diferente. Quando ela tinha 8 anos de idade, Miranda Crosgrove dublou a voz da atriz Jade Unterman, que interpretava Lana Lang aos 3 anos de idade.

7 - Evangeline Lilly

Nas primeiras temporadas de Smallville, a atriz Evangeline Lilly - que é conhecida pelo seu papel de Kate na série Lost e agora como a Vespa do UCM - participou de quatro episódios de Smallville. Em um desses episódios ela interpretou a namorada de Wade, mas sua participação foi mínima. Viu como em Hollywood a gente começa por baixo?

8 - Cory Monteith

Antes de aquecer nossos corações como Finn Hudson de Glee, o ator Cory Monteith fez uma pequena aparição no 5º episódio da 5ª temporada de Smallville. Ele desempenhou o papel de "Frat Cowboy" em uma cena dividida com Lana e Chloe.

Deixe nos comentários se você sabia que esses atores participaram de Smallville e compartilhe a matéria.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+