• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 brinquedos mais assustadores de todos os tempos, que definitivamente não foram feitos para crianças

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      24/04/17 às 18h44

Todos nós sabemos que diversos brinquedos e produtos relacionados a crianças nunca deveriam ter chegados nas mãos dos pequeninos. Talvez pelo formato ou a intenção com a qual foram produzidos não condiz com o que a vivência dos garotos. Os objetos que tinham como objetivo divertir e entreter as crianças de maneiras saudável e feliz, muitas vezes, acabam causando o efeito contrário, as deixando assustas e, até, traumatizadas.

Herói que nada se parecem com os que estamos acostumados, bonecos assustadores e animais modificados são alguns exemplos de brinquedos que jamais deveriam ser entregues a uma criança. Esse e outros exemplos estão na lista dos piores passatempos já inventados com classificação infantil. Confira.

1 - Peri e Pérola

As personagens participam de Monster Hight, inspirado em monstros lendários e filmes de terror, encarnadas como adolescentes em uma escola para monstros. Peri e Pérola são irmãs gêmeas siamesas e, além de compartilhar o mesmo corpo, o humor de ambas também é parecido.

Assistindo as personagens nos desenhos elas parecem ser 'inofensivas", mas observando elas bem alguns questionamentos surgem, já que não é possível discernir que tipo de criatura elas são. As gêmeas têm cabeça de seres humanos, mas o corpo dá lugar a uma calda e os pés lembram muito uma serpente.

Além disso, o brinquedo possui uma luz que brilha durante o dia inteiro. Imagine uma criança olhando para esse objeto durante a noite?

2 - Boneco palhaço

Não é difícil nos depararmos com crianças, ou até mesmo adultos, que têm medo de palhaços. Agora idealize a imagem de um palhaço em forma de boneco com esses olhos hipnotizantes e um traje inusitado? Isso não é nada se comparado com os dentes afiados do boneco. Definitivamente dar esse tipo de presente para uma criança não é apropriado.

3 - A monstra esmeralda

Nenhum pai em sã consciência daria uma boneca dessa para uma criança. Isso porque o brinquedo tem chifres fixos no objeto. Além disso, possuí dentes afiados, como de vampiros. Se não bastasse tudo isso, o objeto tem caveiras enfeitando os cabelos. As veias da boneca são visíveis e algumas chegam a sair de parte de seu corpo. Essa monstra assusta até mesmo um adulto.

4 - Dinossauro gótico

Apesar de extinto da Terra, os dinossauros são animais que todas as pessoas já devem ter ouvido falar por conta de filmes e museus que retratam a vida dos animais quando eles ainda existiam, há mais de 200 milhões de anos. Por conta disso, muitas crianças se apegam a esses répteis e mergulham nas histórias de sua espécie. Mas, o dinossauro da foto em nada se parece com o que a história ensina. O corpo até se assemelha, mas a cabeça parece com a do humano. Os olhos transmitem maldade e os dentes lembram monstros.

5 - Batman com duas faces

O personagem fictício é um dos super-heróis mais queridinhos de muitas crianças e adultos. O intérprete, que lembra um morcego, é representado por Bruce Wayne, um magnata de negócios e milionário, que, após presenciar a morte dos pais, começa a fazer treinamentos sozinho com o intuito de vingar os criminosos. O sucesso do Batman faz com que muitos bonecos dele sejam vendidos e provoca alegria na criançada, mas, esse em nada se parece com o herói de muita gente.

6 - Bebê recém-nascido

Nada contra presentear as crianças com bonecas em formato de bebê, pois são fofos, mas esse está bem mais para o lado assustador, e em nada se parece com uma criança que acabou de nascer. Os olhos totalmente pretos, os dentes visíveis e afiados nada se assemelha a um bebê. Além disso, as mãos do brinquedo são grandes, os braços longos e as veias estão à mostra. De fato esse bebê merece estar na lista de presentes que não devem ser dados a uma criança.

7 - Boneco de neve assustador

O boneco de neve, geralmente feito durante o período do natal, são comuns principalmente no hemisfério norte e sul. Como manda a tradição, na maioria das vezes, os bonecos possuem cabelo de grama e um chapéu que tampa o frio, braços de galho de árvore e nariz de cenoura,que juntando isso fica uma fofura. Eles são confeccionados em brinquedos para crianças de várias partes do mundo. Porém, esse não parece nem um pouco com os que são representados nos filmes, como o boneco da Frozen (2013), Olaf. No lugar de dois, o objeto tem seis braços, tem um olhar assustador e não é branco.

8 - Olho estourado

Esse boneco não foi feito para crianças. O rosto desfigurado em nada se lembra a pureza dos pequeninos. O fato de um olho estar sendo segurado nas mãos também é apavorante. O boneco está com a pele se desfazendo e parece não ter nariz. Além disso, os dentes no objeto não se parecem com os de uma criança pequena. Este brinquedo se assemelha mais aqueles reproduzidos em filmes de terror.

Você teria coragem de presentear uma criança com um brinquedo desses? Deixei aqui a sua opinião. Não esqueça também de compartilhar com seus amigos.

Próxima Matéria
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+