• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 casais das séries da CW que você não sabia que se pegaram na vida real

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      15/03/18 às 16h59

Você acha que já viveu (ou vive) um namoro dramático? Que nada! Descobrir que você namora seu meio-irmão, um super-herói ou até mesmo um vampiro consegue superar qualquer drama da vida real - e a emissora CW é especialista nisso. Em suas séries adolescentes, já passaram vários casais problemáticos que no final, acabam vivendo felizes para sempre. Essa química fervorosa entre os atores muitas vezes passa das telinhas para a vida real.

Por isso, não é por acaso que muitos casais das séries da CW também já se pegaram na vida real. Quer saber quem são eles? Confira a lista:

1 - Adelaide Kane e Sean Teale - Reign

Desde o início, a rainha Mary Stuart e Louis Condé viviam um relacionamento condenado. Foi interpretando os personagens na série Reign que os atores Adelaide Kane e Sean Teale se conheceram e começaram a namorar na vida real em 2014 e estão juntos até hoje, mesmo depois do cancelamento da série na quarta temporada.

2 - Ian Somerhalder e Nina Dobrev - The Vampire Diaries

Em The Vampire Diaries era claro a química entre Ian Somerhalder e Nina Dobrev. Na história, seus personagens Elena e Damon se apaixonaram e formaram um dos casais mais fofos da série. Ian e Nina começaram a namorar em 2011, mas durou apenas três anos. Hoje, o ator é casado e tem uma filha com a atriz Nikki Reed.

3 - Melissa Benoist e Chris Wood - Supergirl

Kara e Mon-El tem um relacionamento intenso e conturbado em Supergirl - que nem todo mundo gosta. Depois de muitos rumores, os atores Chris Wood e Melissa Benoist finalmente confirmaram o namoro em 2017 e, aparentemente, estão juntos até hoje.

4 - Candice Accola e Zach Roerig - The Vampire Diaries

Por essa você não estava esperando! Em The Vampire Diaries, Caroline e Matt namoraram por um tempo, mas o que muitos fãs não faziam a menor ideia, é que na época, os atores Candice Accola e Zach Roering também engataram um relacionamento fora das telinhas. Depois de um ano namorando, os dois terminaram em 2012. Eventualmente, Candice Accola se casou com o cantor Joe King e Zach começou a namorar outra atriz de The Vampire Diaries, Nathalie Kelley.

5 - Sebastian Stan e Leighton Meester - Gossip Girl

Apesar de Carter e Blair terem um relacionamento curto em Gossip Girl, os fãs torciam para o casal Sebastian Stan e Leighton Meester durarem bastante tempo na vida real - mas não foi bem assim. Em 2010, os dois terminaram o namoro. Stan chegou a namorar com outras atrizes que conheceu no set e Meester se casou com o ator Adam Brody.

6 - Courtney Ford e Brandon Routh - Legends Of Tomorrow

Courtney Ford e Brandon Routh formam um casal que não se conheceram no set de gravações. Mas o relacionamento na vida real, dá uma ponta de esperança de que seus personagens Nora e Routh possam engatar um namoro depois de terem demostrado atração um pelo outro em Legends Of Tomorrow. Será?

7 - Blake Lively e Penn Badgley - Gossip Girl

Em Gossip Girl, Dan e Serena passaram por um relacionamento de idas e vindas que terminou em casamento. Hoje, é difícil imaginar a atriz Blake Lively com alguém que não seja o seu marido Ryan Reynolds, mas antes de conhecer o ator de Deadpool, a atriz namorava o Penn Badgley em 2007.

8 - Adam Brody e Rachel Bilson - The O.C.

Seth e Summer formaram o casal favorito de The O. C. Em 2003, os atores que interpretam os personagens, Adam Brody e Rachel Bilson, começaram a namorar e ficaram juntos por três anos. Como dissemos, Brody acabou casando com a Leighton Meester de Gossip Girl e Bilson chegou a se casar com o ator Hayden Christensen, com quem ficou junta até 2017.

E aí, você sabia que esses atores da CW já namoraram na vida real? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+