icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 casamentos que terminaram em tragédias horríveis

POR PH Mota EM Curiosidades 22/12/16 às 13h54

capa do post 7 casamentos que terminaram em tragédias horríveis

O momento do casamento nas famílias costuma ser marcado por reuniões, festas e celebrações que ficam para sempre na lembrança dos envolvidos, principalmente noivos e parentes mais próximos. É nessa hora que duas pessoas que decidem dar um novo passo junto recebem a bênção de amigos e familiares, num momento de alegria imensa.

Para algumas pessoas, porém, tragédias inesperadas e fatais acabaram marcando a data, que poderia ser lembrada somente pelo momento de festa e união. Acidentes que aconteceram antes, durante ou depois das cerimônias de festa, colocaram sentimentos negativos surpreendentes na vida dessas pessoas, que às vezes nem mesmo puderam realmente se casar.

Conheça algumas dessas terríveis histórias que marcaram a data que deveria ser lembrada pela celebração da alegria e do amor de pessoas ao redor de todo o mundo.

1 - A mãe da noiva que morreu com a queda de uma árvore

Um casamento realizado em dezembro de 2016 ficou marcado para uma família dos Estados Unidos por um motivo terrível. Depois que uma árvore de eucalipto caiu sobre a festa, cinco pessoas se feriram e uma morreu, a mãe da noiva. Quatro dos feridos sofreram pequenos arranhões e pancadas, mas uma garota de apenas quatro anos ficou em estado grave após pancadas na cabeça. De acordo com os bombeiros locais, a árvore pode ter sido enfraquecida pelas fortes chuvas que atingiram o local nos dias próximos do acidente.

2 - Cerca de vinte convidados morreram após desabamento de pista de dança

Pelo menos 20 pessoas morreram e centenas se feriram durante uma festa de casamento em Jerusalém, em 2001, depois que o chão da pista de dança desabou. Alguns convidados ainda conseguiram se pendurar em escombros depois que o piso, localizado no terceiro andar, caiu até o térreo. Durante o acidente, existiam cerca de 700 convidados no prédio, e 23 delas sofreram ferimentos fatais, incluindo o avô do noivo, de 80 anos, e uma criança de apenas 3 anos de idade. Outras 380 sofreram ferimentos leves e graves, incluindo a noiva.

3 - Pai da noiva morre após conceder dança à filha

Um pai morreu de forma trágica depois de sofrer um ataque cardíaco momentos depois de terminar a primeira dança com sua filha que tinha acabado de se casar. Tim Buchanan estava com 54 anos no dia do casamento de sua filha, Michele Howard, quando a tragédia aconteceu. Tim era um detetive no Departamento do Xerife do Condado de York, na Carolina do Sul. Depois de sua morte, um amigo criou uma espécie de vaquinha online que, em apenas dois dias, arrecadou cerca de US$ 10 mil para ajudar a família em luto.

4 - Ataque suicida mata 51 convidados

Cinquenta e um convidados para uma festa de casamento na cidade de Gaziantep, na Turquia, morreram durante uma dança, depois de um ataque causado por um suicida vestindo um cinto repleto de bombas. O ataque foi considerado o mais mortal com bombas em todo o país, em 2016. Dos mortos, apenas 12 pessoas foram enterradas no dia após os ataques. Os outros funerais precisaram esperar a identificação das vítimas, que foram destruídas pelas explosões. De acordo com as investigações, o responsável pelo ataque tinha entre 12 e 14 anos.

5 - Queda de avião mata pai da noiva durante recepção de casamento

Em julho de 2015, um homem no Alasca morreu ao tentar surpreender sua filha fazendo um voo sobre a festa de recepção de convidados de seu casamento. Michael Zagula, de 54 anos, participou da cerimônia de matrimônio de sua filha, posou para fotos e partiu para realizar a surpresa durante a festa. Cerca de 20 minutos depois das obrigações, estava pilotando sua aeronave no ar, mas durante o retorno, atingiu algumas árvores e perdeu o controle do avião, que caiu provocando sua morte.

6 - Noiva se afoga durante sessão de fotos

Em 2012, uma mulher se afogou quando foi puxada para baixo da água durante uma sessão de fotos na beira de um rio, em Quebec, no Canadá. De acordo com o fotógrafo Louis Pagakis, a noiva Maria Pantazopoulos, de 30 anos, entrou no rio para a realização de uma das imagens, mas o peso do vestido molhado se tornou grande demais para que a mulher conseguisse se sustentar na superfície. O fotógrafo e uma outra testemunha ainda tentaram resgatar a mulher, mas não conseguiram.

7 - Mulheres morrem depois que limusine pega fogo

Nove mulheres, incluindo uma noiva, estavam dentro de uma limusine que pegou fogo em 2013, enquanto cruzava a Ponte San Mateo-Hayward, perto de São Francisco, nos Estados Unidos. O grupo estava a caminho de uma festa de despedida de solteiro para a mulher e acabou surpreendido pela tragédia fatal. Cinco delas foram queimadas vivas, incluindo Neriza Fojas, de 31 anos, que estava prestes a se casar.

Dá pra imaginar tragédias fatais tão grandes acontecendo em dias que deveriam ser de completa celebração? Qual dessas histórias mais te surpreendeu?


Próxima Matéria
Via   Oddee     The Sun     Daily Telegraph  
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest