8 celebridades brasileiras que incrivelmente completam 50 anos em 2020

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      17/06/20 às 14h45
foto de destaque

Que o tempo não para, todos nós sabemos, né? O mais surpreendente é que o tempo aparentemente está passando cada vez mais rápido. Uma coisa que não refletimos sobre frequentemente, mas que nos assusta é: as pessoas nascidas em 2000 já estão completamente duas décadas de vida. Já faz mais de 20 anos que os Mamonas Assassinas partiram, o álbum Thriller de Michael Jackson já completou 38 anos e sua morte prestes a completar 11 anos. De fato, o tempo não está para brincadeira. O mesmo passa para as celebridades brasileiras e nós vamos te provar com um pequeno susto, talvez.

Apesar de vários famosos usarem e abusarem de procedimentos para permanecer com a aparência mais jovem, muitos deles já chegaram ou chegarão na casa dos 50 em 2020. De forma incrível, o tempo pode fazer muito bem a algumas pessoas. Desta forma, resolvemos selecionar algumas celebridades brasileiras que estão cada dia mais bonitas com seus cabelos grisalhos e suas feições maduras. Confira então conosco, algumas celebridades do Brasil que incrivelmente chegaram ou chegarão na casa dos cinquenta em 2020.

Celebridades brasileiras que completaram ou completarão 50 anos em 2020

1 - Alexandre Nero

Alexandre é ator, músico, cantor e compositor. Ele fez bastante sucesso em novelas brasileiras, entre elas: A Favorita, Salve Jorge e Nos Tempos do Imperador. Além disso, protagonizou o longa Crô - O Filme. Alexandre completou 50 anos no dia 13 de fevereiro de 2020.

2 - Seu Jorge

Seu Jorge é um cantor carioca. Esse é o nome artístico de Jorge Mário Silva. Além de cantar, Seu Jorge ainda é ator, compositor e instrumentista. Suas músicas passeiam por diversos estilos como MPB, samba e soul. O cantor completou 50 anos no dia 8 de junho de 2020.

3 - Alessandra Negrini

Alessandra é outra na lista de celebridades entrando na casa dos 50 que ninguém acredita. A atriz já participou de quase 30 novelas, além de vários filmes de sucesso. Alessandra completa 50 anos no dia 29 de agosto de 2020.

4 - Cláudia Abreu

Cláudia é atriz, roteirista e produtora que estreou na TV na década de 1980. Acumula hoje um vasto currículo e completa 5 décadas no dia 12 de outubro desse ano.

5 - Bruno Garcia

Bruno é ator e produtor que começou a carreira no início da década de 1980. Bruno completa 50 anos no dia 29 de novembro de 2020.

6 - Luciana Vendramini

Luciana é atriz e também foi Paquita nos anos 1980. Deu uma pausa na carreira e voltou na década de 2000, atuando no filme Criandar e depois na novela Da Cor do Pecado. A atriz completa 50 anos no dia 10 de dezembro desse ano.

7 - Cafu

Cafu é ex-jogador de futebol e completou 50 anos no dia 7 de junho. Ele entrou para o mundo dos esportes no final da década de 1980 e participou de três Copas do Mundo. Jogou pela seleção nos mundiais de 1994, 1998 e 2002.

8 - Mano Brown

Mano é um famoso rapper e compositor que completou 50 anos no dia 22 de abril. Mano ajudou a formar a banda Racionais MC's na década de 1980 e hoje segue carreira solo.

E aí, o que você achou dessa lista? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+