• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 cenas deletadas que teriam feito toda a diferença em filmes famosos

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      29/11/17 às 18h39

Depois de pronto, nem todas as cenas entram para o corte final dos filmes. E é por isso que algumas cenas deletadas tem o privilégio de aparecer na versão Blu-Ray das produções. Geralmente, o espaço de tempo é curto, e as cenas mais irrelevantes são descartadas. Mas e quando essa cenas teriam feito toda a diferença para a história do filme? Em Harry Potter, Dudley mostra que tem coração, e Yoda revela que impediu Obi-Wan de revelar o parentesco de Luke com Darth Vader em Star Wars. Faria ou não diferença?

Separamos algumas cenas deletadas que você iria amar ter visto na edição final de filmes famosos. Confira:

1 - Harry Potter - Dudley é legal e a despedida de Remus e Tonks

Começamos com duas cenas de Harry Potter de partir o coração. A primeira aconteceu em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, em que Dudley finalmente mostra que tem sentimentos, ao desejar boa sorte a Harry e dizer que ele não é um desperdício de tempo. Seria a primeira vez que veríamos Dudley ser legal com Harry, mas infelizmente a cena não passou para a edição final do filme. A segunda cena acontece em Relíquias da Morte: Parte 2, em uma conversa fofa entre Tonks e Remus. Ele fala de sua preocupação com Teddy, seu filho, mas ela diz que é ele quem precisa dela naquela noite. A cena é muito fofa, e todos sabemos o que acontece depois disso...

2 - Alien, o Oitavo Passageiro - A filha de Ripley morre

Alien, o Oitavo Passageiro teve muitas cenas deletadas. Uma delas mostra um lado muito humano e materno de Ripley, porque sua filha acabou morrendo... de velhice. Isso mesmo! Ela tinha uma filha.

3 - Wolverine: Imortal - O uniforme aparece

Você já se perguntou por que o Logan nunca usa o uniforme dos quadrinhos? Bem, em uma cena, ele quase veste. Yukio se junta a ele em seu avião para ser seu "guarda-costas", trazendo com ela um presente especial: seu uniforme clássico. O uniforme parece de alta qualidade, e ficaria ótimo em Hugh Jackman. Infelizmente, isso é tudo o que conseguimos ver na cena que nunca chegou nas telonas de cinema.

4 - O Rei Leão - Scar quer que Nala seja sua Rainha

Scar quer que Nala seja sua rainha. Ai credo!!! A cena começa com ele perguntando a Zazu o motivo pelo qual ninguém gosta dele. Zazu responde que uma das razões é porque ele não tem ninguém que o ama, ele não tem família e nenhuma rainha. "Rainha! Nós teremos filhotes, pequenas Scars correndo em todo o lugar. Eu serei imortal! ", responde Scar. Se não bastasse, Nala aparece, dando ideias a Scar. Ideias horríveis. Ele ainda fala: "Não se preocupe, eu não mordo". E é realmente perturbador quando ele diz: "Meus cilindros estão disparando com fervor e você, minha coisa doce, se encaixa perfeitamente". Que horror!

5 - O Senhor dos Anéis - Aragorn luta contra Sauron

Há rumores de que a criatura que luta contra Aragorn no final de O Retorno do Rei estava escondendo algo. No roteiro original, ela não deveria estar lá. Originalmente, Aragorn luta com Sauron. A ideia é que Sauron toma uma forma para uma última luta que ele estava destinado a perder. No entanto, os produtores pensaram que isso se afastava muito da história dos livros e decidiram não colocar. Esta é provavelmente a maior cena deletada na história de O Senhor dos Anéis. Ou isso, ou a morte de Saruman.

6 - Hannibal - Starling salva Lecter

Em Hannibal, a cena deletada também é um final alternativo. Nesta versão, Starling não algema Lecter, mas ele passa a língua, provocativamente, sobre os seus lábios após o beijo. Isso significa que ela é a única que está se sacrificando. Ainda assim, ela pega a sua arma e sai correndo atrás dele pela floresta. Depois do "não consegui pegá-lo", ela sorri para si mesma, quando a polícia consegue encontrá-la. Isso significa que ela está segura e, estranhamente, ele também.

7 - Os Vingadores - Steve lutando contra o sofrimento

Você já se perguntou como o Capitão América lutou com o seu sofrimento? Uma cena excluída de Os Vingadores tem a resposta. Começa com Steve Rogers assistindo um documentário sobre a Segunda Guerra Mundial em seu notebook. Então, ele decide procurar arquivos de pessoas que participaram da guerra, e ele encontra o de Peggy Carter e do Comando Selvagem. Até o Bucky aparece listado como desaparecido. O endereço e o número de telefone da Peggy estão no arquivo, mas depois da contemplação, ele decide que não é uma boa ideia ligar. A próxima cena mostra que ele atravessa a cidade e depois, tirando as suas angústias em um saco de pancadas na academia.

8 - Star Wars - Yoda faz a grande confissão

A cena deletada era crucial para a trama da história. Muitos se perguntaram o motivo pelo qual Obi-Wan Kenobi escondeu de Luke seu parentesco com Darth Vader, e a cena deletada tem a resposta. Quando Yoda está no leito da morte, ele revela: "Obi-Wan ia te contar há muito tempo se eu o deixasse...". Ou seja, Yoda proibiu Obi-Wan de revelar a verdade a Luke.

Qual é a cena deletada que mais fez falta nos filmes? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+