icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 chefões dos games que você passou raiva pra matar

POR Lucas Fenrir EM Fatos Nerd 19/01/17 às 16h03

capa do post 8 chefões dos games que você passou raiva pra matar

Todo mundo gosta de jogar video game, e isso é uma coisa que marcou a infância de muita gente. Controlar um personagem na sua luta contra os inimigos, alcançar os objetivos. Era bem divertido. Porém, algumas fases dos games eram tão difíceis que nos marcaram pela raiva que passamos.

A fase podia até ser complicada por ter muito raciocínio ou muitas coisas escondidas no cenário, mas o que realmente nos frustava eram os chefões. Alguns eram muito difíceis de se matar. Levavam horas e muitos "save" para podermos destruí-los.

Confira 8 chefões dos games que você passou raiva pra matar.

8. Tyrant - Resident Evil Code: Veronica

Você se vê em uma arena pequena, com praticamente nenhuma chance de evitar os ataque do monstro mutante, e ainda tem que usar os controles pra se defender. Além disso, você não tem balas o suficiente para matá-lo, só enfraquecê-lo para conseguir jogar ele do avião onde vocês estão, junto com a carga. Você morre muitas vezes antes de conseguir perceber isso e fazer da forma correta.

7. Galactus - Ultimate Marvel vs. Capcom 3

O chefão final é ninguém menos do que Galactus. Além de ser enorme, num único ataque do vilão reduz muito sua vida. Além disso, ele não pode receber certos ataques e tem um temporizador limite para você conseguir derrotá-lo.

6. Resident Evil 4 - Jack Krauser

Um dos games mais jogados do mundo, RE4 foi uma revolução no modo de jogar a franquia. Pode não ser o chefe mais forte, mais com certeza é o mais difícil de matar. Devido ao um composto do T-Vírus em seu corpo, ele é muito móvel, rápido, revida com tiros e golpes fortes, aparece do nada, tem armaduras, etc. Nos fugimos dele e o perseguimos durante todo um mapa, e a maioria só consegue matá-lo com um tiro de bazuca.

5. Psycho Mantis - Metal Gear Solid

Sem dúvida um dos chefões mais memoráveis pra quem jogou esse clássico do PS1. Ele é um adversário difícil, que consegue prever seus movimentos, até que você descobre como enganar sua habilidade de ler mentes.

4. Bison - Street Fighter 2

Um dos vilões mais difíceis dos games de luta, Bison era muito rápido e forte, com ataques muito difíceis de serem evitados. O grau de dificuldade para vencê-lo era imenso.

3. Colossus - God of War 2

Era comum para Kratos matar inimigos maiores que ele, mas colocá-lo para matar uma estátua de dezenas de metros de altura foi demais. Os ataques de Colosso eram difíceis de ser desviados, e você tinha que gastar quase tudo o que tinha para deixá-lo vulnerável.

2. Bowser - Super Mário

Ok, hoje ele parece bem fácil quando você sabe que tem que evitar seus ataque e derrubar a ponte. Mas quando a gente jogou Mário, no passado, era difícil desviar de suas bolas de fogo e evitar encostar no vilão, porque assim você morria imediatamente. Foi um dos que ficaram na memória.

1. Nemesis - Resident Evil 3

O super-soldado-mutante foi um dos vilões mais difíceis de se eliminar. Não só por ser no PS1, onde os controles eram mais difíceis, mas por ele ser muito letal e suas reservas de vida e munição serem bem limitadas na arena de batalha. Um dos que assombra os gamers até hoje.

Bônus: Regenerator - Resident Evil 4

Já mencionamos um vilão de Resident Evil 4, mas outro que era difícil de matar no jogo era o Regenerator, especialmente porque ele conseguia se regenerar, então você tinha que gastar ainda mais munição para matá-lo. Alguns deles tinham espinhos, e te puxavam para perto para dar dano. Além disso, é uma das coisas mais apavorantes do jogo.


Próxima Matéria
avatar Lucas Fenrir
Lucas Fenrir
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest