icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coincidências amorosas que vão te fazer acreditar no amor

POR Isabela Ferreira EM Entretenimento 14/02/18 às 12h16

capa do post 8 coincidências amorosas que vão te fazer acreditar no amor

Há quem diga que não acredita mais no amor... Que a humanidade não tem jeito e que cada um pensa apenas em si mesmo. Apesar de este ser um pensamento moderno, baseado em acontecimentos a que somos expostos, não é exatamente verdadeiro. É claro que o mundo está cheio de pessoas aproveitadoras, mas elas não podem roubar o brilho daqueles que amam de verdade... E algumas coincidências são capazes de provar isso.

O amor é algo que realmente pode superar barreiras, daquelas bem grandes. Abaixo separamos alguns casos que podem exemplificar isso muito bem. Alguns, são casais que eram grandes amigos na infância mas que por ironia do destino acabaram sendo separados. Outros, apareceram na vida do parceiro de forma completamente inusitada. Confere aí!

1 - Reencontro

Durante a infância, estes dois eram simplesmente inseparáveis. Eram realmente os melhores amigos, até que uma triste ironia do destino fez com que seus caminhos fossem afastados. Suas famílias tiveram que se mudar, e os dois ficaram sem se falar por 20 anos. Passado esse tempo, adivinhe só?! Se reencontraram por acaso, por meio de alguns amigos em comum. Hoje, estão juntos novamente e dessa vez, não ficou apenas na amizade!

2 - Muitas coincidências em apenas duas fotos

E este é mais um casal que teve algumas coincidências na vida. Quando tinham 10 anos, os dois acabaram visitando o mesmo lugar. Como se não bastasse, ainda tiraram uma foto praticamente igual, no mesmo local. Depois de se conhecerem, perceberam que ambos tinham fotos iguais e que o destino já havia escrito suas histórias juntos.

3 - Desde a Woodstock

Estes dois se conheceram durante a Woodstock, um festival de música realizado no ano d 1969, que simplesmente marcou uma geração. Desde aquela época nunca se afastaram um do outro. Atualmente, a quase 50 anos depois, ainda permanecem tão unidos quanto antes!

4 - Aquele olhar no carrossel

Ela conta que certo dia, seus pais a levaram em um parque de diversões. O brinquedo que mais gostava era o carrossel, mas naquele dia havia sido ainda melhor... Ela acabou se deparando com um garoto que realmente chamou sua atenção, mas tudo que ela fez foi dar apenas um "oi". Bem, acontece que ele também havia se encantado por ela naquele dia. Se tornaram amigos e mais tarde, um belo casal.

5 - As coisas mudam...

Durante uma festinha da escola, ele decidiu que a chamaria para dançar. Na foto, parece que nenhum dos dois se sente muito confortável com a situação. Após o fim da  festa, não voltaram a ter um contato muito forte novamente. No entanto, anos mais tarde eles voltaram a dançar, mas desta vez, em sua festa de casamento.

6 - E que descoberta!

Fotos são coisas realmente marcantes, não acha? E também as melhore fontes para encontrarmos grandes coincidências. Foi olhando um de seus álbuns de fotografias que Nick e Amy acabaram descobrindo que já haviam se encontrado na infância. Por serem muito pequenos na época, não se lembravam mais um do outro.

7 - Por acaso

E para provar que as fotos rendem boas coincidências, aqui vai mais uma! Este rapaz no canto esquerdo, nada tem a ver com a foto. Estava ali de intruso mesmo, mas esta não deixa de ser uma foto em família apenas por isso. Acontece que, anos depois, ele se aproximou de uma das moças ao lado, que acabou se tornando sua esposa.

8 - Desde pequenos

Estes dois se conheceram enquanto tinham apenas 2 anos de idade. Seus pais eram amigos e vizinhos, o que possibilitou uma bela amizade. Mas não ficou apenas nisso. A imagem do meio mostra o dia do casamento e a da direita, mostra o dia em que completaram 25 anos de casados. Lindo, não é mesmo?

E então pessoal, o que acharam? Qual dessas coincidências é a mais impressionante para vocês? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
Via   Genial  
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest