• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas absurdas que aconteceram em 2016 e que vão te fazer perceber que o ano está voando

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      12/09/16 às 19h12

É inegável que quanto mais velhos ficamos mais o tempo parece acelerar. Um fato que acontece com todo mundo. Vejamos, você se lembra o que comeu ontem? Se sim, sinta-se privilegiado, pois é um dos poucos que possuem boa memória. Mas, se você precisou fazer um pouco mais de esforço para se lembrar, não se preocupe, é o que acontece com a maior parte das pessoas.

O tempo está passando muito rápido e com as mil e uma coisas que precisamos fazer, sempre, acabamos por não prestar tanta atenção naquilo que estamos fazendo em seu devido momento. Mais ou menos assim, o simples ato de lavar louças ou dirigir de volta para casa, são tarefas diárias que acabamos por exercer de maneira automática, sem prestar atenção naquilo que estamos fazendo.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 8 coisas absurdas que aconteceram em 2016 e que vão te fazer perceber que o ano está voando. Confira:

1 - David Bowie e Elke Maravilha

01

O cantor David Bowie que lutava contra um câncer no fígado há 8 anos, morreu no dia 10 de janeiro deste ano. Elke Maravilha, também morreu nesse ano. E não há muito, no dia 16 de agosto desse ano. O motivo de sua morte foi falência múltipla de órgãos.

2 - Paciente do SUS é chamada para consulta 11 anos após sua morte

02

Zila Bueno da Silva, morreu há 11 anos por conta da pancreatite. Então, no início desse ano a família de Zila recebeu da Secretaria Municipal de Saúde, de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, uma resposta para o retorno da consulta com o reumatologista da falecida. A carta teria sido enviada no dia 16 de dezembro do ano passado.

3 - Motorista invade ministério com caminhonete por não gostar do PT

03

Também em janeiro desse ano, um motorista invadiu com sua caminhonete, o Ministério da Fazenda, em Brasília. Foi preso em flagrante e, de acordo com os policiais o motorista alegou ter problemas mentais. Pouco tempo depois, alegou ter invadido por "motivações políticas" e "não gostar do PT". Ao que tudo indica, o motorista era um Auditor Fiscal da Receita Federal em Londrina, Paraná.

4 - Filha envenena pai depois de ser proibida de ir à festa

04

Em maio desse ano, uma adolescente de 15 anos envenenou o pai depois de ter sido proibida de ir a uma festa, em Goiânia. A menina colocou chumbinho na comida do pai, um veneno muito comum para matar ratos. A menina confessou ter planejado o crime e foi presa até que o Juizado da Infância e Juventude tomasse as devidas providências legais.

5 - Irmã esfaqueia irmão por causa de copo de Nescau

05

Em julho de 2016, na cidade de Rio Branco, no Acre, uma briga entre irmãos acabou em esfaqueamento. Raimundo Falcão, 30 anos, foi ferido pela irmã, 15 anos, depois de uma briga, na qual a adolescente pedia ao irmão um pouco de seu achocolatado. Ao ter o pedido negado, a adolescente deu um tapa na cara do irmão, que revidou com dois socos. Em um acesso de raiva, a menina utilizou uma faca de mesa para atingir o irmão.

6 - Mulher cega acreditava ter ganho 1 dólar na loteria e descobre que ganhou 785 mil dólares (mais de 2,5 milhões de reais)

06

Denice Harvey (58), uma mulher quase cega, da Califórnia (EUA) pensava ter ganho U$1. Ao pedir para o funcionário de uma loja ajudá-la a olhar o bilhete, de 30 de julho, ele disse o real valor, no entanto, a mulher havia entendido U$785 quando na verdade eram U$785 mil. O dinheiro veio em muito boa hora, Denice disse que havia perdido a casa e o carro após a recente morte do marido. E afirmou já ter planos para o dinheiro.

7 - Uma fonte de cerveja é inaugurada na Eslovênia

07

Uma fonte de cerveja foi inaugurada na cidade de Zalec, na Eslovênia. São cinco tipos diferentes de cervejas. A cerveja da fonte custa seis euros, mais ou menos 22 reais. Nesse valor está incluso uma caneca comemorativa, e a pessoa pode se servir até cinco vezes na fonte.

8 - Menina se mata e deixa carta em Latim

08

Larissa Alves, de 15 anos, foi encontrada morta por enforcamento, na empresa em que trabalhava. Ao que tudo indica, a menina teria cometido suicídio. Ao lado do corpo da garota foi encontrada uma carta escrita em Latim, considerada uma língua morta. Ainda não se tem muitas informações sobre o conteúdo da carta.

Então pessoal, esses são apenas alguns fatos que acontecerem ao longo desse ano de 2016. Entre tantos outros, quais mais vocês se lembram? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+