• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas horripilantes que as pessoas fazem somente por diversão

POR Karen Batista    EM Curiosidades      13/04/16 às 01h56

Será que realmente vale tudo em nome da diversão? Bom, para algumas pessoas sim! Algumas pessoas se divertem ao sentirem medo, adrenalina, sensação de perigo ou vulnerabilidade. E muitos alegam que isso ocorre graças a intensa sensação de estar vivo e livre que essas atividades trazem.

Apesar de um tanto quanto paradoxal, esse tipo de turismo realmente existe e atrai milhares de visitantes a locais inusitados com o objetivo de fazerem coisas mais inusitadas ainda. Não tá acreditando? Então dá só uma olhadinha nos 8 itens que selecionamos para vocês!

1- Andar em um corredor de vidro a 4.000 pés do chão

01

Na China, você pode se deparar com a oportunidade de andar na borda de uma montanha de 4.000 pés de altura, conhecida como Tianmen Mountain. Para melhorar a situação, o vidro que cobre todo o corredor, possuía apenas 2,5 polegadas de espessura, o que torna o passeio ainda mais agradável, visto que você mal pode decidir, se prefere passar medo olhando para frente ou olhando para o chão.

2- Montanha Russa Takabisha

02

Você realmente acredita que montanhas russas são divertidas? Se a sua resposta foi um sim, você definitivamente deveria experimentar a Takabisha, a montanha russa mais ingrime do planeta. Ela está localizada no Fuji-Q-Highland Amusement Park no Japão, e tem uma queda livre equivalente a 121 graus.

3- Mergulho em gaiola com tubarões na África do Sul

3

Na cidade de Cape Town, na África do Sul, uma atração nada convencional pode ser desfrutada pelos turistas e moradores locais. Mas já adiantamos, é preciso realmente gostar de viver o lado perigoso da vida, para isso basta desembolsar uma quantia entre R$ 150-200 dólares, e claro ter bastante coragem, para se manter submerso juntamente com adoráveis tubarões.

4- Mergulho em lago com Águas vivas em Palau

04

Pois bem, pode até parecer um pouco contraditório, mas esse lago que possui uma gigantesca população de águas vivas, localizado na ilha de Palau é um local bastante popular entre mergulhadores, os turistas gostam de nadar lado a lado com esses simpáticos bichinhos.

5- Jaula da morte na Austrália

05

Para aqueles que não se contentam em apenas observar os animais selvagens, como os crocodilos, uma boa notícia! Em Darwin City na Austrália há um parque que permite que seus visitantes entrem em uma espécie de aquário de vidro, e fiquem submersos juntamente com esses animais.

6- Maratona no deserto do Saara

06

Que tal participar de uma maratona de nada mais e nada menos do que 250 km? Tá achando muito? E se ela ocorrer no meio do deserto do Saara? Tá achando loucura? Bem, nem todos pensam assim. Todos os anos uma média de 1000 participantes se reúnem em pleno o deserto para... correr! Tudo isso é claro, acompanhado das drásticas condições climáticas da região, mas bom, sempre nos disseram que correr na areia era bom para as pernas, vai ver é isso mesmo.

7- Natação no gelo na Finlândia

07

Tudo bem que você não precisa ir até a Finlândia para nadar em um lago congelado, mas é nesse país que a prática se tornou um pouco mais popular, além disso, é lá que existe uma serie de buracos  cortados sobre lagos congelados, que são acompanhados por um atendente, e você pode pagar uma pequena taxa para dar um mergulho numa temperatura abaixo de zero.

8- Corrida de Touros na Espanha

08

Uma vez por ano turistas vão até a cidade de Pamplona na Espanha, para propositalmente passarem pela situação de serem perseguidas por um touro enfurecido. O festival ocorre em meio as ruas, esse evento dura 9 dias e acredite você ou não, quem vai geralmente volta!

E então queridos leitores da fatos Desconhecidos, você encarariam alguma dessas aventuras? Vale tudo pela diversão? Opine aqui em baixo, nos comentários.

Próxima Matéria
Via   allday  
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+