• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas nojentas que os homens fazem quando estão longe das namoradas

POR PH Mota    EM Entretenimento      09/03/17 às 19h18

Você entra num relacionamento e tudo está maravilhoso. Na verdade, as coisas são tão incríveis que você sente que encontrou o par perfeito e pode passar o resto da vida ao lado dele. Só tem um porém: às vezes você se questiona oque será que ele faz quando vocês não estão juntos? Na hora em que o casal se separa e seu namorado ficam a sós, que tipo de coisas esquisitas ele faz?

Por conta do respeito e da privacidade, é natural que muitos hábitos sejam feitos só no momento de solidão. Não é porque um relacionamento é construído na base da honestidade e da cumplicidade que tudo precisa ser feito abertamente, ainda mais quando se trata de intimidade. Isso é verdade para gente de ambos os sexos, tanto é que já mostramos aqui 10 coisas que as mulheres só fazem quando estão sozinhas.

Assim como elas, os homens também tem costumes pra lá de particulares quando estão a sós. Eles podem envolver falar bobagem com os amigos, passar horas mergulhando no mundo dos esportes ou de outros hobbies particulares, se perder no meio de jogos ou cervejas, etc. Isso tudo parece bem comum, mas existem alguns um pouco mais controversos que poderiam ser vistos de uma forma negativa para mulheres, que não estão acostumadas com a realidade masculina.

Sendo assim, confira agora algumas das coisas que podem ser consideradas repugnantes, mas são comuns na vida de homens quando estão sozinhos.

1 - Fazem brincadeiras com o xixi na hora de urinar

Talvez as mulheres não conheçam a realidade dos homens no momento de fazer o número 1 no banheiro, mas o contato com o pênis e o jato do xixi pode provocar diversos tipos de jogos e brincadeiras. Tentar acertar o canto da privada, fugir da água do vaso sanitário para não fazer barulho, atingir objetos que podem estar dentro do mictório, etc. As diversões podem ser inúmeras.

2 - E ainda deixam o vaso sujo de urina

Se por um lado o momento de necessidade pode provocar diversão, às vezes pode gerar muita irresponsabilidade. A falta de controle na hora de urinar pode fazer com que os jatos caiam em lugares indevidos no vaso, deixando tudo sujo. Quando o espaço é dividido com outras pessoas, pode até ser que os caras se preocupem com os acidentes e busquem fazer a higienização e corrigir o erro - ainda que nem tem todos tenham essa responsabilidade -, mas se estiverem sozinho, a sujeira pode ficar ali por uma eternidade.

3 - Brincam com o próprio pênis

OK, vocês já devem ter entendido que o pênis é sim motivo de diversão para os caras. Não que realmente exista uma explicação para essa atração, mas vez ou outra o cara vai estar ali, entediado, fazendo nada e de repente começa uma coceira aqui, uma cutucada acolá. Quando ele mal percebe, já está brincando de helicóptero ou qualquer outra coisa sem nenhum sentido para quem não está naquele mundinho.

4 - Usam cuecas sujas

A devoção à higiene para os homens pode não ser das melhores quando não existe a preocupação em agradar alguma mulher. Largado às traças na solidão, eles podem deixar de lado a necessidade de trocar de roupa e ficar por dias com as mesmas peças, até que aquele cheirinho incômodo comece a dar o alerta.

5 - Ou até mesmo ficam sem tomar banho

Se o hábito de não trocar a roupa se faz presente, dá pra imaginar que o esforço de tirar tudo e ir até o chuveiro vai passar longe, não é mesmo? Assim como a repetição das peças sujas pode se tornar frequente, a falta de banhos pode seguir o mesmo padrão. Aparentemente, o combustível para a higiene masculina não é a própria saúde, mas sim as mulheres. Aproveita para ler o que aconteceria se você ficasse sem tomar banho durante 60 anos.

6 - Veem vídeos de conteúdos extremamente duvidoso

A gente não precisa falar aqui que longe das namorados os homens irão ver pornografia, porque todo mundo sabe que isso é comum - é bom lembrar que não só para homens! Porém, quando estão em momentos de muita curiosidade, podem começar a buscar conteúdos extremamente estranhos e bizarros. Isso nem sempre quer dizer que é algo que provoca prazer sexual, mas às vezes a curiosidade ou a diversão de encontrar as coisas mais estranhas do mundo. É bom nem tentar mexer no histórico do navegador para não se assustar!

7 - Se divertem com barulho e cheiro de peidos

A essa altura já deve ter ficado bem claro que quando estão longe das mulheres os homens são uns verdadeiros moleques. E poucas coisas fazem um moleque rir muito com barulhos e brincadeiras que envolvem uma das coisas que mais deve ser mantida longe de ambientes e relacionamentos públicos: o famoso pum. Na paz da solidão, não vai haver regras para controlar os próprios gases, que frequentemente vão estar acompanhados de uma série de risadas.

8 - Comem alimentos de qualidade duvidosa

Vez ou outra, no meio de tanta brincadeira sem sentido e hábitos de higiene duvidosa, os homens vão precisar se alimentar. Nessas horas, não vai importar prazo de validade, qualidade da comida ou estado de conservação dos alimentos. Talvez aqueles que já estão com uma cor estranha ou um cheiro forte demais vão ser descartados, mas na hora da fome, não dá pra escolher demais.

Que outras coisas terríveis os homens também fazem quando estão longe de suas amadas? Compartilhe com a gente outras informações utilizando a seção de comentários!

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+