• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas nojentas que você nunca deve fazer na frente de um homem

POR Karen Batista    EM Entretenimento      11/07/16 às 15h25

Não, não existe uma regra social que implica que homens e mulheres podem ou não podem fazer determinadas coisas na frente um do outro. Por outro lado, nós também sabemos que as mulheres sempre foram vistas pela sociedade, como seres delicados, perfumados e muito higiênicos (e de fato nós somos).

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos preparamos uma lista para te contar quais ações do dia a dia podem não cair muito bem, quando feitas por nós na frente de um homem. Porém vale ressaltar que cada um é livre para fazer e se comportar como acha que deve e como se sente confortável. Confira!

1- Fazer xixi no chuveiro enquanto vocês tomam um banho juntos

05

Vamos concordar que apesar de ser super recomendado, fazer xixi durante o banho, nesse momento enquanto estão apenas vocês dois ali dentro, o melhor a se fazer é não pensar nos litros de água economizados e sim sobre o que ele pode pensar caso você faça xixi sobre os seus pés.

2- Tirar caquinha do nariz

01

Não, não estamos falando que isso apenas se aplica as mulheres, até porque não é agradável para ninguém observar outra pessoa fazendo esse trabalho "sujo".

Por outro lado, limpar o nariz definitivamente não é uma ação que seu ficante ou namorado espera de você. Então antes de por impulso levar o dedo ao nariz, lembre-se disso!

3- Trocar seu absorvente

02

Muitas mulheres não veem o menor problema em trocar o absorvente na frente se seu companheiro. Mas muitas vezes nos esquecemos, que essa ação é comum para nós mulheres, e que para eles, um absorvente sujo pode ser muito impactante, uma vez que é algo extremamente fora do comum. Então, não custa nada fazer isso no privado, não é mesmo?

4- Soltar puns deliberadamente

06

É inevitável durante um relacionamento por exemplo, onde existe o convívio você simplesmente nunca, jamais soltar um punzinho, até porque  esse tipo de ação muitas vezes acontece até mesmo de forma involuntária.

Por outro lado, pode ser muito desagradável, quando um dos dois, passa a achar que não existe o menor problema de soltar puns do lado do outro, e isso começa a acontecer de forma deliberada.

Tudo bem que não concordamos com isso, porém para as mulheres a situação pode ser ainda mais feia, uma vez que somos muito mais reprimidas quando o assunto é esse.

5- Se depilar

07

O ideal, mesmo seria que seu namorado nem se quer se lembrasse que pelos podem nascer em seu corpo. Agora imagine só como ele pode se sentir desconfortável ao assistir você removendo pelos das axilas, virilhas, pernas e etc? Sem dúvida alguma, essa seria uma cena que ele jamais tiraria da cabeça.

6- Espremer espinhas e cravos

04

Tudo bem que existe aquele tipo de companheira que gosta mesmo é de espremer os cravos e espinhas do próprio namorado, por outro lado, imagine só como você se sentiria, ao assistir alguém concentrado em espremer essas coisinhas nojentas do seu lado? Pode não ser agradável não é mesmo?

7- Cortar suas unhas do pé

03

Não, definitivamente nenhum homem precisa ver suas unhas dos pés grandes e clamando por manutenção. Além disso, a própria ação de cortar essas unhas, já exige uma certa manobra que visualmente não é nada agradável.

8- Usar o sanitário para o número 2

08

Provavelmente você já usou o banheiro na frente de algum parceiro, porque até pode ser normal entre vocês conversar enquanto você está urinando por exemplo. Mas será que alguém realmente acha 'ok', fazer o número 2 enquanto conversa e está do lado de seu namorado?

E então queridos leitores, qual desses itens você já não fazia na frente de ninguém? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+