icone menu


8 coisas que aconteceram com os bruxos de Harry Potter depois do fim dos livros

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      08/01/18 às 18h28
capa do post 8 coisas que aconteceram com os bruxos de Harry Potter depois do fim dos livros

Criado pela incrível J. K. Rowling, Harry Potter é, indiscutivelmente, a maior franquia da história. Não importa quanto tempo tenha se passado desde o último filme, as notícias e teorias sobre este universo mágico sempre serão atuais. No último livro e filme, o epílogo revelou um pouco sobre o futuro dos protagonistas. Mas depois do lançamento de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e algumas revelações de J. K. Rowling, muitos detalhes sobre o futuro dos nossos personagens preferidos da saga foram revelados.

O que será que Ron, Hermione e Harry fizeram depois que saíram de Hogwarts? Será que o Hagrid se casou com a Olímpia Maxime? Veja as 8 coisas que aconteceram com os bruxos de Harry Potter depois do fim dos livros:

1 - Draco Malfoy se casou e teve um filho

Como vimos no epílogo, Draco Malfoy se casou com Astoria Greengrass e teve um filho, Scorpius Malfoy. Apesar da bruxa ser sangue puro, ela foi uma decepção para os seus sogros. Após os acontecimentos da Segunda Guerra Bruxa, a mulher se recusou a ensinar Scorpius que os trouxas deveriam ser extintos.

2 - Ron entrou no lugar de Fred

Depois do fim dos acontecimentos de Relíquias da Morte, Ron se casou com a Hermione e seguiu os passos de Harry como um Auror no Ministério da Magia Britânico. Contudo, essa carreira não durou muito tempo. O ruivinho decidiu ajudar seu irmão, Jorge na loja de sua família, Gemialidades Weasley. Ou seja, Ron entrou no lugar que era de Fred antes dele morrer.

3 - Gina continuou boa no Quadribol

Como sabemos, Gina Weasley se casou com o Harry Potter e os dois tiveram três filhos de nomes duvidosos. A única filha dos Weasley continuou como uma incrível jogadora de Quadribol, se tornando profissional no esporte. A personagem foi uma jogadora célebre do Harpias Holyhead e depois Correspondente Sênior de Quadribol no Profeta Diário.

4 - Harry se tornou um Auror

Sim, Harry se tornou um Auror no Ministério de Magia Britânico. Mas a vida do protagonista da saga não parou por aí. Harry continuou protegendo os bruxos e, aparentemente, se envolveu um pouco com política. Ele era tão bom como Auror que rapidamente se tornou o chefe do Departamente Auror do Ministério da Magia.

5 - Hagrid continua em Hogwarts

Quando o primeiro filho de Harry entra para escola de magia, Hagrid ainda está em Hogwarts. Mas, o mais triste sobre a sua história, é que ele acabou não se casando com a sua amada Olímpia Maxime. Aparentemente, Maxime percebeu que Hagrid era muito simplório e desistiu dele.

6 - O destino de Voldemort

Como confirmado pela J. K. Rowling, existe uma história após a morte de Voldemort. De acordo com o autor, a vida após a morte de Lord Voldemort foi de pura dor e agonia. O destino terrível do vilão, se deu devido à todas as atrocidades que ele fez quando vivo. Você se lembra da coisa repugnante que o Harry viu quando estava conversando com o Dumbledore na última cena na Estação de King's Cross? Sim, é assim que o Voldemort vai passar o resto da sua eternidade.

7 - Hermione continuou lutando pelos direitos dos elfos domésticos

Hermione sempre foi obcecada pela luta dos direitos civis dos elfos domésticos e outras criaturas mágicas. Essa paixão continuou depois que ela deixou Hogwarts e se casou com o Ron. Como de se esperar, a personagem passou a maior parte dos seus dias argumentando e ganhando causas no Departamento de Regulação e Controle de Criaturas Mágicas.

8 - Mudanças em Hogwarts

Apesar de sabermos um pouco sobre o que aconteceu com Hogwarts no último livro, J. K. Rowling não entrou em detalhes. Mas, em entrevista, a autora revelou que a escola passou por várias mudanças depois dos acontecimentos em Relíquias da Morte. Diferente do que muitos pensam, a Prof. McGonagall não se tornou a diretora para sempre. De acordo com RowlingHogwarts teve um diretor completamente diferente, mas deixou no ar quem poderia ser.

Para você, que bruxo se deu melhor? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+