icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coisas que acontecerão com seu corpo e mente quando você encontrar sua alma gêmea

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 05/05/16 às 19h33

capa do post 8 coisas que acontecerão com seu corpo e mente quando você encontrar sua alma gêmea

Às vezes nós conhecemos pessoas que acreditamos serem nossa alma gêmea, e no dia seguinte temos a certeza de que estávamos completamente enganados. Por mais que aquele feeling tenha parecido certeiro, infelizmente não é bem assim que as coisas funcionam, até mesmo porque a não ser em filmes, as relações interpessoais não são tão belas e fáceis de serem identificadas.

Caso você esteja vivendo uma história romântica, talvez vá concordar conosco nessa lista de 8 coisas que acontecerão com seu corpo e mente quando você encontrar sua alma gêmea. Mas, se por acaso ainda não encontrou o amor da sua vida, não se preocupe, elx pode estar em qualquer esquina (do mundo), basta ter um pouco de paciência e saber enxergar um pouco mais além da beleza física imposta por nossa tão querida sociedade.

Não se sinta acanhadx em nos fazer sugestões ou correções, fique à vontade para comentar!

1. Velhos amigos

Talvez vocês já se conheçam à anos, mas nunca foram capazes de perceber que existia um algo a mais até que, num dia de chuva, ao fazer um programa entre amigos os dois se percebem numa troca de olhares. Quem sabe um pouco de álcool já esteja correndo nas veias ajudando a aflorar mais esses sentimentos. É quando você sente um arrepio na espinha ou um imenso frio na barriga.

2. Lembranças

Se essa pessoa realmente for sua alma gêmea a probabilidade de déjà-vus, acontecerem é grande, assim como aquelas sensações estranhas, e meio bizarras até, de um sentir a dor física e, mais comumente, emocional do outro. Essas lembranças podem ser um sinal de que vocês já se conheceram em alguma vida passada.

3. Paz

Por, teoricamente, serem almas gêmeas as chances de vocês brigarem será muito baixa, isso acontece porque há uma confiança muito grande entre o casal, uma compreensão que supera todas as expectativas humanas. O que torna o sentimento mais real e sincero.

4. Intensidade

Claro que, falando assim, tudo parece perfeito, mas não é. Obviamente somos seres humanos e temos nossos defeitos e qualidades. Haverá brigas e desentendimentos, como acontece com quaisquer outras pessoas na vida. Seus nervos ficarão à flor da pele, de uma forma muito mais intensa, isso porque os sentimentos são "maiores", se é que podemos medi-los por tamanho.

5. Detalhes

São importantes sim, para qualquer casal, e não é comum que as pessoas concordem e vejam cada detalhe sempre, menos ainda da mesma forma. Agora, se a pessoa for sua verdadeira alma gêmea, acredite, vocês podem até não conseguir um consenso imediato, mas não demorará muito entrarão em acordo.

6. Luta

Tantas são as histórias de amor contadas, sobre casais que foram contra suas famílias, seja à lá Romeu e Julieta, seja ao estilo Shah Jahan e Mumtaz Mahal, o que acontecerá é que vocês se amarão de maneira tão firme, que nada mais no mundo vai interessar a não ser o fato de ficarem juntos.

7. Viver

Completando a fala acima, será praticamente inimaginável uma vida sem essa pessoa.

8. Olhares

Remetendo ao primeiro tópico, o olhar de vocês será tão profundo, intenso que fará com que vocês saibam exatamente o que a outra pessoa está pensando, e até completarem as frases uma da outra, isso se chama afinidade.

A parte mais importante quando se conhece alguém é saber se essa pessoa tem os mesmos gostos, desejos e anseios que você. Acreditar naquela teoria que os opostos se atraem é totalmente furada. Ser sincero consigo mesmo é um dos passos primordiais, assim você conseguirá ser aberto às coisas boas que o universo te a oferecer.

E aí pessoal, gostaram da matéria? Sugestões, correções, depoimentos? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest