icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coisas que apenas as pessoas desorganizadas vão entender

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      04/05/16 às 15h14
capa do post 8 coisas que apenas as pessoas desorganizadas vão entender

Ser organizado pode ser uma influência de dentro de casa, se os pais de uma criança a ensinam a ser organizado desde pequenos, provavelmente elas serão organizadas quando crescerem. Porém, algumas pessoas parecem ter nascido para serem desorganizadas, vivem em um verdadeiro "balaio de gato" e parecem ter o dom de fazer facilmente uma bagunça. Já conhece a nossa matéria com as 9 coisas que só pessoas que nunca namoraram irão entender?

Você é dessas pessoas? Se sim, temos a certeza que vocês irão se identificar com a maioria dos nossos itens, se não com todos. Duvida? Então confira agora a nossa lista com as 8 coisas que apenas as pessoas desorganizadas vão entender:

1 - Esquecer de todos os compromissos da semana

Você programa todos os compromissos da semana, dia por dia, mas na segunda feira você não se lembra de nada que programou e acaba deixando tudo de lado. Na verdade, pessoas desorganizadas não costumam usar agenda, e isso pode ser uma simples solução para um problema muito grave. Confira a nossa matéria sobre os 6 truques que pessoas que usam óculos de grau precisam saber.

2 - Coisas perdidas

"Aonde estão minhas coisas?", "Você viu onde coloquei minhas chaves?", "Cadê meu celular?", frases assim fazem parte da rotina de pessoas desorganizadas e perder as coisas pode ser algo normal. Mas na maioria das vezes, as coisas estão em baixo de outras cosias que foram esquecidas, como roupas no quarto e embalagens de comidas em cima da mesa.

3 - Post it

Assim como a agenda, o post it pode ser uma coisa muito útil para pessoas que são completamente desorganizadas, mas nunca irá funcionar pelo fato desse tipo de pessoa ficar completamente perdido com suas próprias anotações.

4 - Para que fazer hoje o que você pode fazer amanha?

Para que arrumar o quarto hoje se posso fazer isso amanha? Para que lavar a louça agora se posso fazer isso mais tarde? Deixar para depois sempre vai ser a melhor opção para pessoas desorganizadas, e consequentemente as tarefas se tornam cada vez maiores a cada vez que isso acontece.

5 - O quarto parece um campo minado

É tênis para um lado, roupas intimas para o outro, sandálias jogadas, copo sujo em baixo da cama, andar em um quarto de pessoas desorganizadas pode parecer uma missão realmente difícil, os passos devem ser milimetricamente perfeitos, ou você vai acabar pisando em algo que não deve.

6 - O computador

A maior prova que você pode ter que uma pessoa é desorganizada é as pastas do computador. Geralmente, a área de trabalho é cheia de arquivos soltos, as músicas ficam todas misturadas em pastas e fotos são uma verdadeira mistura louca. Não basta ser desorganizado apenas com o quarto, o computador também deve ser uma verdadeira "zona".

7 - "" mãããããããe"

A melhor coisa que podemos fazer quando não estamos fazendo nada é gritar a mãe. Mesmo com tanta bagunça, nossas mães sempre vão saber onde está tudo, e se não sabe tem ao menos uma pista. Geralmente pessoas desorganizadas são completamente dependentes da mãe.

8 - Não ter espaço para nada

Pessoas desorganizadas não tem espaço para guardar as coisas pelo simples fato delas não jogarem outras cosias fora. Aquela conversa de "Um dia irei precisar isso" é um dos motivos dessas pessoas não terem espaço para guardar e nada e viverem na bagunça.

E aí amigos desorganizados, se identificaram com nossos itens? Comente!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest