• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que as mulheres nunca vão entender sobre a amizade masculina

POR Karen Batista    EM Entretenimento      13/07/16 às 19h11

É bastante óbvio que existe muitas diferenças entre as amizades femininas e as masculinas. Por esse motivo precisamos admitir, que existe muitas coisas que os homens fazem nesse relacionamento, que nós mulheres realmente não entendemos.

Pensando exatamente nisso nós aqui do Ultra que somos muito mais do que curiosos copilamos os 8 tópicos que mais geram queixas as mulheres, confira, e não se esquece de deixar seu comentário ali em baixo no espaço destinado para isso.

1- Porque ao nosso lado vocês são de um jeito, e ao lado do amigo se transformam completamente

02

Não é uma regra geral, mas a grande maioria dos homens se transformam completamente ao lado de seus amigos, eles podem ficar mais introvertidos, como se você estivesse atrapalhando algo, ou até mesmo o contrário disso, se tornando mais comunicativos e animados. O difícil de entender, é o porque da mudança.

2- As brincadeiras que existem entre vocês

02

bater um no outro, rabiscar, fazem montinho e uma série de outras brincadeiras que geralmente envolve situações constrangedoras ou dor. Já pararam que essas brincadeiras chegam a ser um pouco sado masoquista?

3- Porque vocês se sentem na obrigação de não serem sensíveis ou carinhosos um para com os outros

06

Na amizade feminina, nós fazemos questão de demonstrar que nos importamos etc, já os homens gostam de bancar os durões, porque amigo que demonstra muita afetividade, ainda é apelidado de "gay" e outros termos que são empregados de forma pejorativa. Porque tanto medo de demonstrar sentimentos minha gente?

4- Como vocês parecem pertencer a um clã ou possuir uma espécie de pacto

07

Vocês literalmente agem como se pertencessem a um clã indestrutível, que analisa assim de fora pode até se assustar, e depois dizem que as mulheres é que são possessivas.

5- A alegria que vocês sentem em ressaltar as coisas nojentas que fazem

08

"-Mais eu arroto mais alto. -  Mas ontem eu fui no banheiro e passei 2 horas, precisava ver o resultado" e por aí vai. Os homens realmente sentem um prazer tremendo em demonstrar e falar sobre esse tipo de assunto. E isso as mulheres não entendem e provavelmente jamais irão entender.

6- Os conselhos e alternativas bizarras que vocês sugerem

09

"- Merd@, manchei minha camisa!
- Coloca fogo nela, e acaba com o resto."

As soluções são realmente engraças e criativas, e apesar de funcionarem na base do humor, nós realmente não entendemos o porque de não dar uma opinião racional. Manchou? Limpa! E fim de papo.

7- Porque ficar parado assistindo futebol é considerado um "programa"

10

Tudo bem que o ato de assistir futebol envolve uma série de coisas, como a emoção de torcer para um time e etc. Porém, porque ficar parado em frente a uma TV, é considerado um incrível programa entre amigos? Imagina só, varias mulheres reunidas numa sala, só para ver o programa de culinária ou novela... Isso não quer dizer que não gostamos, mas apenas não consideramos isso uma opção de lazer.

8- Porque tem que existir o "rolê" com as namoradas, e o "rolê" só com os "brothers"

01

Nem todo casal passa por isso, mas imagina só o que se passa na cabeça de uma mulher, quando o namorado diz que precisa sair sozinho com os amigos? O que irão fazer? Porque não quer minha companhia? E as paranoias vão dai para pior.

E então queridos leitores, qual outro item você encaixaria nessa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+