• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que já sabemos sobre Os Incríveis 2

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      01/03/18 às 10h02

Em 2004, o público que arrecadou cerca de 633 milhões US$ para Os Incríveis saiu do cinema esperando um desfecho da cena final do filme. Era quase certo que uma sequência viria, mas ninguém imaginava que demoraria tanto.

Depois de 14 anos, finalmente saberemos o que aconteceu com a família Pêra e qual será a próxima aventura que eles vão enfrentar em Os Incríveis 2. A nova animação já ganhou um trailer e um teaser, e dá para ter um gostinho do que podemos esperar nessa nova história. Além disso, já foram revelados vários detalhes sobre a produção. Quer saber quais são eles? Confira 8 coisas que já sabemos sobre Os Incríveis 2:

1 - A história do filme começa logo após os acontecimentos do primeiro

O primeiro filme de Os Incríveis termina com a família Pêra se preparando para acabar com um novo vilão, o Escavador. Bom, já foi confirmado que é a partir deste arco que o segundo filme começa. Então se prepare para um início cheio de ação com uma luta entre a família e o vilão.

2 - A Mulher-Elástica será o destaque do filme

Em um momento em que a televisão e o cinema estão (finalmente) dando o espaço que as mulheres merecem nas ficções, Helena Pêra, mais conhecida como Mulher-Elástica, terá muito destaque em Os Incríveis 2. Pelo que vimos no trailer, é a matriarca da família Pêra que tomará frente do trabalho de super-heroína.

3 - O Sr. Incrível será um homem de casa

Diferente do primeiro filme, enquanto a sua esposa Helena sai para combater o crime, o trailer e teaser mostraram que Bob Pêra, o Sr. Incrível, ficará em casa cuidando de seus filhos. Como será que ele vai se sair?

4 - Gelado e Edna Moda irão retornar

E a família não seria nada sem os personagens secundários. No primeiro filme, conhecemos o também super-herói e melhor amigo do Sr. Incrível, Gelado. Além dele, quem teve destaque foi a Edna Moda, a figurinista da família Pêra. Difícil esquecer, né? Ambos os personagens se tornaram queridos pelo público e estarão de volta para o segundo filme.

5 - O novo vilão é um mistério, mas ele tem um plano

Há uma coisa muito importante que não sabemos sobre Os Incríveis 2: a identidade do vilão principal. Apesar de não fazer esta revelação, a sinopse divulgada pela Disney revela que o/a antagonista tem um plano brilhante em mente. Certamente, o vilão e seu plano devem ser cruciais para a história, por isso tanto segredo!

6 - Uma reunião de Breaking Bad

No primeiro filme, Ricardo Dicker era um agente do governo que servia como uma espécie de ligação secreta entre o governo e a família Pêra. Ele foi dublado por Bud Luckey e desta vez é Jonathan Banks quem irá dublar o personagem. Banks é mais conhecido pelo papel de Mike Ehrmantraut na série Breaking Bad e seu spin-off, Better Call Saul - e ele não é o único que chega em Os Incríveis 2. O ator Bob Odenkirk, o Saul Goodman nas duas séries, também faz uma pontinha no filme como o Deavor, um especialista em telecomunicações.

7 - Terá um novo super-herói

No universo de Os Incríveis, a família Pêra e o Gelado não são os únicos super-heróis. Em Os Incríveis 2, uma nova super-heróina será introduzida para a história, a Voyd, dublada pela Sophia Bush. Ela é uma exagerada aspirante à heroína, fã da Mulher-Elástico e com a capacidade de manipular, desviar e fazer com que objetos apareçam e desapareçam.

8 - Brad Bird retorna como diretor

Os Incríveis 2 promete ser tão bom quanto o primeiro. Sabe por que? É que o diretor é o mesmo do primeiro filme, Brad Bird. Inicialmente, ele não pretendia fazer um segundo filme, mas decidiu sentar e criar uma história tão boa quanto da primeira vez. Ainda bem!

Os Incríveis 2 tem data de lançamento para 14 de junho de 2018. Ansioso? Deixe nos comentários o que você achou das novidades do filme e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+