icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coisas que mudam na vida quando você encontra um amor

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      08/09/16 às 20h07
capa do post 8 coisas que mudam na vida quando você encontra um amor

Ao longo da vida conhecemos e nos envolvemos com várias pessoas, nos mais diferentes níveis de relacionamentos. Só que existem aquelas que realmente fazem a diferença, não interessa o tempo que estiveram (ou estarão) conosco. Isso acontece por causa da afinidade, do sentimento, do respeito, admiração... entre tantos outros sentimentos, tanto racionais quanto irracionais.

É claro que não estamos generalizando. Não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a  aqueles se interessarem e identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 8 coisas que mudam na vida quando você encontra um amor.

Os amores podem ir e voltar, talvez você ainda não tenha encontrado o seu grande amor, ou talvez o esteja vivendo. Assim como, para muitos ele pode aparentemente ter passado. O importante é o tempo, o aproveitamento e o que ficou/está desse relacionamento. Até mesmo porque, a esperança é a última que morre.

1 - Apenas ficar com a outra pessoa já é um ótimo programa para o fim de semana

Sabe aquela vontade de sair, ir para o bar/balada com os amigos e festar a noite inteira, beber até não aguentar mais e voltar para casa depois que o dia amanhecer? Pois é, mesmo que você ainda goste muito de fazer isso, quando não dá para fazer esse tipo de programa, não tem problema. Porque vocês dois são suficientes.

2 - Você não tem medo de contar (quaisquer) coisas, porque sabe que a pessoa vai entender

Em uma verdadeira relação de amor existe compreensão, é porque que, por mais trágico seja contar algo para a pessoa, com o tempo você percebe que tem uma verdadeira companhia que irá te entender e, ao invés de julgar, irá te ajudar.

3 - Não importa o que os outros digam, vocês estão felizes juntos, e pronto!

As pessoas dizem que vocês são muito diferentes, ou seu melhor amigo não gosta dela (e vice-versa). Talvez, a família seja contra; e tudo isso acontece porque ninguém sabe como vocês realmente são quando estão juntos. E no final, o que realmente importa são os momentos que vocês estão passando juntos.

4 - Já não se preocupa se a hora de ligar ou mandar mensagem é imprópria

Aquela coisa de "será que está muito tarde para ligar" ou "será que vou atrapalhar ele/ela no que está fazendo? Claro que não tem a necessidade de ligar 24h por dia e controlar cada passo da pessoa. Mas, a qualquer hora essa pessoa ficará feliz de receber notícias suas da mesma forma o contrário acontece.

5 - Da mesma forma, não fica pensando mil e uma besteiras se não for atendido/respondido na mesma hora

Que uma pessoa será 100% sincera e verdadeira nunca saberemos. Até mesmo porque as pessoas mudam, e nunca conheceremos a verdadeira identidade de uma pessoa, mesmo que estejam juntos por séculos. Vale de cada um ter a consciência limpa e tranquila. Por isso, sabendo que você está fazendo sua parte e emitindo sentimentos sinceros, não espere nada em troca, apenas confia em si mesmo e sabe o quanto é especial para a outra pessoa.

6 - As brincadeiras se tornam parte da rotina de vocês, ao invés de brigarem sempre acabam rindo

As brincadeiras, as piadas, os jogos, quando se ama alguém (e esse amor é correspondido) a vida tende a ser muito mais leve. Isso acontece porque ambos se entendem, compartilhando do mesmo estilo de vida, são compreensíveis, respeitam e admiram o outro.

7 - O mesmo acontece com os problemas e dramas da vida, que se tornam muito menos pesados por ter com quem dividir

Da mesma forma que a vida pode ser mais leve com as brincadeiras e piadas, como dissemos acima, ela se torna "menos pesada" nas horas de tensão. Além dos mesmos motivos, ainda podemos dizer que, quando se encontra um amor você tem com quem dividir, um ombro no qual chorar e colo para se aconchegar. Sabendo que a vida é muito mais do que a dor que está sentindo e, não apenas, mas também existe alguém que está ali por você, compartilhando seu momento.

8 - Todos os itens acima, e muito mais, só é possível porque vocês possuem afinidade a tal nível que não existem problemas de comunicação

Além de muitas outras coisas que acontecem na vida de um casal, todos os itens acima só são possíveis porque vocês conseguiram alcançar um nível de compreensão e entendimento que faz com que sejam um casal comunicativo, respeitoso, compreensivo e amoroso. O que é raro de se encontrar atualmente.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Encontraram algum erro? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest