• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que os homens querem fazer mas não fazem por medo de serem chamados de gays

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      30/05/16 às 18h13

E quem foi disse que rosa é cor de mulher e azul é cor de homem? Quem foi que disse que os homens não podem achar outros homens bonitos? Qual é a regra que exige que os homens não podem gostar de escutar música pop? Realmente existem alguns tabus que foram criados pelo sociedade que precisam ser quebrados, coisas como os homens perderem o medo de fazer algumas coisas pelo fato de outras pessoas acharem que eles são homossexuais. Confira também a nossa matéria com as 8 coisas que as mulheres acham nojentas nos homens.

Pensando nisso, criamos e desenvolvemos essa matéria com algumas coisas que os homens morrem de medo de fazer pelo fato de outras pessoas acharem que eles são homossexuais, mas que deveriam parar com esse medo hoje mesmo. Leia também a nossa lista com os 10 motivos pelos quais as mulheres preferem homens mais velhos. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que os homens tem medo de fazer e serem considerados gays:

1 - Medo de serem sensíveis

adolescentes2

E qual o problema que os homens tem em pensar que só porque eles são sensíveis eles vão ser considerados homossexuais? Não amigos, só porque vocês são sensíveis o delicados não quer dizer que vocês serão considerados gays, afinal de contas vocês sabem muito bem do que vocês gostam, né?

2 - Escutar pop

002

Os homens te um certo medo do que as pessoas vão achar deles, e as vezes eles deixam de fazer coisas que gostam por medo de serem julgados como homossexuais. Assunto difícil de se tratar, mas vocês acham mesmo que vale a pena deixar de escutar o que vocês gostam por esse motivo?

3 - Ir para baladas gays

003

Não quer dizer que só porque vocês estão em uma balada gay vocês serão considerados homossexuais. Muito pelo contrário, pensem pelo lado positivo, as pessoas vão até achar que você é gay, mas na verdade vocês estão indo para uma festa onde não haverá concorrência com as mulheres.

4 - Medo de ter amigos gays

004

E assim como ir a festas gays não faz de você um, ter amigos gays também não vai fazer de você um homossexual. Vamos tentar pensar igual no item das baladas, pois os amigos gays são repletos de amigas e eles podem ser uma ajuda e tanto na hora de conquistar uma mulher.

5 - Assumir que outros homens são bonitos

06

Aí vem aquele homem com medo do que outros homens pensam que ele é gay e diz: "Aquele cara ali é pinta". Tudo isso por achar que elogiar um homem faz dele um homossexual, mas vocês sabem muito bem que a história é bem diferente.

6 - Ser vaidoso

07

Então você é um machão que acha que ser vaidoso é coisa de "baitola"? Para começo de conversa as mulheres adoram homens vaidosos, homens que se preocupam com a beleza e estão sempre do jeito que elas gostam, assim como os homens adoram mulheres que se cuidam.

7 - Usar roupas rosa

10

Tudo bem que os homens estão mudando o pensamento sobre usar rosa, mas muitos ainda acham que rosa é coisa de gay. Não é a cor da roupa que você usa que vai dizer sua opção sexual, concordam?

8 - Ser educado

08

Então ser gentil, educado, tratar as pessoas bem é coisa de homossexual? Bom, os homens que pensam assim tem que começar a rever os seus conceitos, porque educação é fundamental para qualquer pessoa e isso a gente aprende em casa.

E aí amigos, acham que todos homens deveriam parar de ter medo de fazer essas coisas? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+