• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que só as pessoas antissociais poderiam compreender

POR Karen Batista    EM Entretenimento      06/07/16 às 20h12

Ser antissocial pode sim ser algo que está encrustado em você, ou até mesmo algo optativo, visto que praticamente ninguém é legal e comunicativo o tempo todo.

Pensando exatamente nisso, nós aqui do Ultra que somos muito mais do que curiosos, separamos 8 situações e sentimentos que apenas quem é antissocial de verdade vai conseguir entender e consequentemente se identificar.

Não se esqueça de contar pra gente aqui em baixo, com quantos itens você se identificou, no mais, confira!

1- A sensação de esperar mais 1 minuto para sair de casa para não encontrar com seu vizinho no elevador

01

Sabe aquele momento em que você está prestes a sair de casa, mas consegue escutar simultaneamente as chaves e porta do seu vizinho que para a sua infelicidade também irá pegar o elevador? Se você sair nesse momento, pode ter certeza que terá que responder a perguntas do tipo: "Tá quente hoje, não".

E para evitar esse e outros tipos de transtornos o melhor a se fazer, é apenas esperar mais 1 minutinho e sair em seguida.

2- Como é ser super criativo, afinal não existe mais desculpas para evitar encontrar outras pessoas

02

Os seus poucos amigos já sabem, você irá inventar mais uma desculpa, mas aparentemente eles gostam de escutar suas histórias, pois insistem em te chamar para sair sexta a noite, enquanto a única coisa que você fez durante o dia, foi desejar chegar logo em casa, para não ter que sair mais de lá.

3- O sentimento de não querer sair do quarto para cumprimentar as visitas

03

Toda criança/adolescente antissocial já passou por essa situação inúmeras vezes. Você sabe que se ficar quietinho e a sua mãe não dizer nada, ninguém irá se dar conta ou se quer sentir sua falta. Mas mãe é mãe, e ela possivelmente vai até o seu quarto insistir para que você saia de lá.

4- Como é fácil visualizar, não estar afim de responder e depois simplesmente se esquecer da mensagem

04

Não é maldade não, muitas vezes é só preguiça mesmo. Você até pensa em responder mais tarde, mas o tempo passa, você se esquece, e ainda passa por um chato. Não é fácil ser antissocial nesses dias de rede sociais.

5- Ir ao cinema sozinho é algo normal, afinal as pessoas supostamente estão lá para assistir filmes e não conversar ou ter um encontro

05

Não é não? Porque as pessoas ainda se assuntam quando você diz que gosta de ir assistir filmes sozinho?

6- Você finge não ter visto conhecidos na rua para não ter que os cumprimentar

06

Clássica! Você vê a pessoa e torce para que ela não tenha te visto também. Assim ninguém cumprimenta ninguém e fica tudo certo.

7- Você diz "oi" primeiro para o cachorro e depois para o dono

07

Cachorros sempre são simpáticos. As pessoas nem sempre. Por esse motivo, para você é natural e quase instintivo olhar para o cachorro em primeiro lugar, e só depois disso para o dono do animal em questão.

8- O sentimento de aflição que dá quando a campainha toca

08

Quando a campainha toca gente, são sempre pessoas. Nunca é comida de graça, nunca é uma assinatura da Netflix ou uma caixa de chocolate que tocou aquele botão. Já entenderam o problema, não é mesmo?

E então, com quantos desses itens você se identificou? Já sabe qual o seu grau de antissocialismo? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+