icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coisas que só quem detesta o frio poderia entender

POR PH Mota    EM Entretenimento      13/06/16 às 14h44
capa do post 8 coisas que só quem detesta o frio poderia entender

No Brasil, a maioria da população vive em ambientes de muito calor na maior parte do ano. Quando uma frente fria atinge regiões do país deslumbre, amor e ódio pelo clima começam a despontar.

Algumas coisas, só quem odeia o tempo gelado pode compreender. Enquanto alguns comemoram o tempo frio, você sofre com coisas comuns como tomar banho, ir ao banheiro ou sair da cama de manhã.

Se você odeia o frio, com certeza vai se identificar com os itens dessa lista que a gente da Fatos separou.

1 - Acordar pode durar uma eternidade

Depois de uma noite de sono embrulhado em várias cobertas, acordar é um martírio. Está tão gelado que você não quer nem pensar em se mover e sair da sua cabana de calor.

2 - Tomar um banho é uma experiência de tortura

Só de pensar em precisar tirar a roupa pra entrar debaixo de um chuveiro você já sente arrepios. Além de estar sem a proteção de seus casacos, o chão gelado e a água que demora a esquentar vai te congelar ainda mais.

3 - E toda experiência de higiene pessoal pode provocar sofrimentos

Além do banho, abrir a torneira para lavar as mãos, o rosto ou escovar os dentes é ainda mais difícil sem a opção de água quente na torneira. Isso sem falar de sentar no vaso, que está mais frio que o Alasca.

4 - Na hora de escolher roupas, uma camada não é suficiente

Escolher roupas não segue o mesmo padrão de dias normais. Depois de se vestir você ainda precisa colocar mais várias camadas de casacos pra estar protegido.

5 - Nenhum compromisso parece melhor do que ficar em casa

Por que alguém escolheria sair de casa e entrar em contato com o vento frio da rua? Pra você, nada parece melhor que estar escondido debaixo de cobertas na cama.

6 - Você se dedica tanto a se proteger do frio que não consegue fazer mais nada

Para se proteger do frio você usa tantas roupas e truques que não sobra energia ou vontade para fazer mais nada. Tem ainda os momentos que são tantos casacos no corpo que mal dá para se mover.

7 - Não dá pra se divertir com suas coisas favoritas

Tomar sorvete, curtir uma praia ou uma piscina, tomar uma cerveja gelada... As coisas que você mais gosta de fazer não combinam com o frio e estragam o seu lazer.

8 - Depois de vestir tantos casacos, estar em ambientes fechados é um problema

Você se preparou tanto para entrar em contato com as baixas temperaturas da rua que quando entra num ambiente fechado já começa a sentir calor e suar como se não houvesse frio lá fora.

Colocando dessa forma, até dá pra entender quem odeia o frio. Mas como nenhum de nós ainda é senhor do tempo pra controlar o clima, só resta pegar as cobertas, um chocolate quente e tentar curtir a frente fria da melhor forma possível.


Próxima Matéria
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest