• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que só quem é bom de garfo vai entender

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      29/07/16 às 15h39

Existem coisas que só quem é uma pessoa boa de garfo vai entender. Sabe aquela galera que vai ao restaurante e deixam o volume de comida no prato um pouco mais alto que o dos demais? É dela mesmo que estamos falando!

Você sabia que um garfo pode deixar a sua casa ainda mais segura? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você como isso pode acontecer.

As pessoas boas de garfo são zoadas por outras por sempre comerem bastante e geralmente não engordarem, serem apelidadas de "estômago furado" e nunca rejeitarem uma refeiçãozinha.

O volume de comida maior que o dos demais no prato, os pratos de comida sempre limpinhos, confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas coisas que só quem é uma pessoa boa de garfo vai entender.

1 - Nunca sobra comida no prato

0,,37134109-EXH,00

Quem é conhecido por ser uma pessoa boa de garfo sabe bem que a comida no prato nunca vai sobrar. Não importa se seja um lanchinho, uma sobremesa, um jantar, o prato de comida sempre sai limpo.

2 - Os pratos nunca têm volume pequeno de comida

prato-de-pedreiro

Os pratos de comida de pessoas assim são os que mais chamam a atenção em qualquer lugar que elas estejam. Em um restaurante, então, pessoas boas de garfo ficam até com um pouco de vergonha do volume de comida que costumam colocar. Mas a certeza é de que geralmente eles sempre comem um pouco a mais que as outras pessoas.

3 - Se sobrar um pouco de comida no prato do amigo, você come para não sobrar

DSC_0542

Sempre que algum amigo está comendo com você e não tá a fim mais daquela batata frita, sanduíche ou refrigerante que sobrou, você está lá para comer e não deixar desperdiçar o alimento ou bebida.

4 - Quando sai no final de semana, nem passa batom porque já sabe que vai comer

Friends having dinner together and toasting

O fim de semana chega e uma certeza é garantida: elas vão sair para comer e não vai ser pouco. Algumas mulheres não chegam nem a passar batom porque já sabem que vão comer muito.

5 - Tem que aguentar comentários alheios do tipo "Seu estômago é furado?"

fast-food

Pessoas que são boas de garfo precisam aguentar os mais diversos comentários sobre o tanto que comem. Comentários do tipo "E onde cabe isso tudo?", "Você tem o estômago furado, não é possível!", "Não engorda de ruim!" são sempre ditos a elas.

6 - A decepção de ir a um restaurante caro e os pratos virem com pouca comida

IMG_4491-1024x1024

O que elas mais querem é comer e comer bem, nada de pratos ruins. Mas algo inesperado acontece, em alguns casos, quando elas saem para comer e alguns restaurantes caros oferecem aqueles pratos que custam uma fortuna, mas com quase nada de comida. A decepção é total.

7 - Os pratos mais fundos são os preferidos por elas

DSC04336

Nada de prato raso, redondinho e largo, as pessoas boas de garfo querem é pratos mais fundos para caber muita comida e assim elas se satisfazerem ainda mais comendo.

8 - A marmita no trabalho é a que mais vem cheia

20140615094426631982o

Não seria para menos que a marmita de pessoas boas de garfo seriam nada pequenas. Enquanto alguns colegas de trabalho trazem uma marmita, elas trazem duas, três e ainda fazem um suco ou compram um refrigerante para ajudar a descer a refeição.

As marmitas são sempre um pouco mais caprichadas e com muito comida.

Você é uma pessoa boa de garfo? Mande seu comentário para gente e marque aquele seu amigo ou amiga que são bons de garfo!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+