• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que só quem é muito curioso sabe fazer

POR PH Mota    EM Curiosidades      10/06/16 às 18h44

A curiosidade pode ter matado o gato, mas continua deixando muita gente viva ativa por aí. É tanta curiosidade em algumas pessoas, que é preciso desenvolver novas habilidades pra abastecer a vontade de informações.

Você desenvolve hábitos tão próprios que já se sente um verdadeiro agente secreto fazendo espionagens para o FBI. Suas conversas sempre visam descobrir novas de informações e você faz de tudo pra saber sobre o máximo que puder.

Você é tão curioso que certamente vai querer ler toda essa lista e com certeza vai se identificar com os itens dela.

1 - Ler conversas de celular dos outros em público

1

Você vê uma pessoa com o celular no ônibus ou na fila do banco e já cresce os olhos sobre o celular. Na habilidade de ler o que não deveria sobre os ombros de desconhecidos você é profissional.

2 - Pausar uma conversa para ouvir fofocas do lado

2

No meio de uma conversa com seus amigos você exige silêncio e ninguém entende nada. Não é que aconteceu algo errado, é só que o papo ao lado ficou tão interessante que você precisa se concentrar.

3 - Usar óculos escuros para disfarçar sua observação

3

Ao andar em público, você usa óculos escuros com um objetivo além de se proteger do sol. As lentes escuras escondem seus olhos e te permitem observar tudo com mais facilidade.

4 - Ou fones de ouvido para disfarçar a audição

4

Além dos óculos escuros, você usa fones de ouvido em público mesmo que não tenha nada tocando nele. Ao invés de ouvir músicas, você está apenas ouvindo as conversas do outro, sem que eles suspeitem disso.

5 - Traçar árvores genealógicas ao stalkear alguém

5

Você já é tão especialista em stalkear as pessoas na internet que consegue traçar toda a árvore genealógica e passado dessa pessoa. Você já viu tantas fotos e informações que é íntimo de pessoas que nem conhece.

6 - Se fazer de bobo para investigar assuntos

6

Ao ouvir qualquer comentário um pouco mais suspeito numa conversa você já lança logo uma pergunta ingênua "do que você está falando?". A partir dessa pergunta você já pode descobrir tudo que precisava pra saciar sua curiosidade sobre o assunto.

7 - Fingir que as notícias que ouve são novidades

7

Por causa de sua curiosidade, você sempre corre atrás das histórias e pode saber de coisas que não deveria antes da hora. Ao ouvir histórias que já conhecia, você tem que fingir reações de surpresa e espanto.

8 - Manter perfis misteriosos na internet pra investigações

8

Pra saciar sua curiosidade, apenas um perfil por rede social pode não ser suficiente. Para agir com um verdadeiro detetive e ir atrás de tudo o que você precisa saber, podem ser necessários alguns perfis um tanto quanto misteriosos para investigação.

E aí, você é tão curioso a esse ponto de fazer espionagens e investigações secretas? A curiosidade pode ser perigosa e certas coisas às vezes são melhor mantidas em segredo, então tome cuidado!

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+